TELELOK
 

Sodexo On-site é certificada por seus serviços em higiene hospitalar

Reconhecimento foi feito pelo Hospital Santa Cruz, sediado em Curitiba, um de seus clientes do segmento Saúde

A Sodexo, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, passou por um rigoroso processo de avaliação de sua solução em higiene hospitalar oferecida em um de seus clientes, o Hospital Santa Cruz, hospital de referência localizado na cidade de Curitiba no estado do Paraná. Durante cerca de seis meses, todos os processos que envolvem a prestação deste serviço, incluindo a gestão e operação, foram avaliados.

Ao final do período, a empresa recebeu a certificação que considera os seguintes aspectos:

- Padrões de excelência alcançados;

- Implementação dos protocolos e das diretrizes das práticas de higiene;

- KPIs consistentes;

- Resoluções, normativas e legislações pertinentes.

O Programa de Distinção de Serviços de Higiene Hospitalar tem o objetivo de reconhecer as instituições que demonstram excelência na prestação deste serviço e um notável compromisso com a qualidade de seus procedimentos e processos na higienização hospitalar. A certificação é regulada pelo IQG - Health Services Accreditation, a mais importante acreditadora da América da Latina para o setor da Saúde.

Sandra Passos, CEO do segmento Saúde da Sodexo On-site, conta que a solução oferecida no Hospital Santa Cruz será um piloto replicado em todos os outros clientes do segmento. "Esta certificação é resultado de processos muito sólidos e de nossa grande expertise mundial na prestação deste tipo de serviço e no segmento da Saúde como um todo.  Somos uma das únicas empresas que oferece soluções em higiene hospitalar a conquistar essa certificação no Brasil. Neste momento, o nosso foco será replicar este mesmo modelo em todos os nossos outros clientes", afirma Sandra.

Sandra Passos, CEO do segmento Saúde da Sodexo On-site

"Ter o Hospital Santa Cruz como instituição referência para esta certificação é uma satisfação para todos nós e indica que estamos no caminho certo na prestação de serviços de excelência", afirma Claudio Lubascher, diretor geral do Hospital Santa Cruz.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP