Condor
 

Ambientação renovada

Restaurante Sabor Brasil, da Sodexo On-site, ganha layout reformulado para proporcionar aos usuários mais interatividade e o conceito de uma cozinha global

Sempre conectada às últimas tendências de mercado e às necessidades dos consumidores, a Sodexo On-site acaba de renovar a oferta 'Sabor Brasil'. O objetivo é oferecer bem-estar, conforto e qualidade aos seus clientes. Conhecida pela cozinha nacional, a marca pretende, a partir de agora, proporcionar uma nova experiência aos usuários trazendo mais interatividade e o conceito de uma cozinha global, sem perder seus valores que há anos têm conquistado o público em geral. 

Principais novidades

A partir da mudança de identidade visual, o novo logo do Sabor Brasil proporcionará maior visibilidade à marca Sodexo, pois é ela que carrega todo o know-how e aporte da multinacional que os clientes procuram. Além disso, o conceito de brasilidade também estará representado de outras formas, ligado ao projeto arquitetônico e experiência do usuário.

Os estilos e cores de ambientes foram completamente reformulados e, agora, os clientes poderão escolher o mais adequado, de acordo com o segmento de sua empresa e o perfil de seus colaboradores. Como diferencial, a marca leva aos clientes a possibilidade de visualizar o projeto de seu restaurante por meio de óculos de realidade virtual, para que eles sintam a experiência e a inovação desde o primeiro momento.

Com a intenção de criar novas experiências e se adequar aos diferentes perfis de cliente, o Sabor Brasil possui três possibilidades de ambientação:

Rústico. Com cores amadeiradas e detalhes em tijolo, proporciona um ambiente mais tradicional e acolhedor.

Industrial. Predomínio de tons sóbrios e detalhes em concreto, um conceito inovador para restaurantes corporativos.

Contemporâneo. Uma linha moderna com estampas geométricas para levar descontração e leveza ao espaço.

A opinião de clientes e consumidores da oferta foi fundamental para a efetivação das mudanças aplicadas ao Sabor Brasil. Uma pesquisa online foi realizada pela equipe responsável pela oferta, que verificou que nossos consumidores estão à procura de novidades no cardápio, agilidade e funcionalidade no seu dia a dia. Para atender esta demanda, além das alterações arquitetônicas, aumentou-se o uso da tecnologia e foram criados novos módulos alimentares para a solução. Como resultado, o novo Sabor Brasil traz ambientes ainda mais interativos, que permitem integração das equipes e espaços de socialização.

"Mesmo com a transformação, os valores do Sabor Brasil continuam os mesmos, buscando constantemente a valorização e a satisfação dos clientes e colaboradores. Seguindo a miscigenação de culturas, a oferta une a cozinha nacional à culinária global, proporcionando uma experiência diferenciada a seus consumidores, a partir de ambientes agradáveis e personalizados, com projetos eficientes e cozinhas inteligentes, pois a Sodexo compreende que a alimentação é um ato de manifestação cultural, que promove interação e engajamento", explicaTomaz Peeters, diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da Sodexo On-site.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP