Sodexo Soluções de Serviço On-Site | Gerente de Unidade Operacional | São Paulo/SP
Profissional será responsável por gestão de equipes de Limpeza, Manutenção Predial, Jardinagem, Mensageria e Recepção; contato direto com cliente e monitoramento da prestação de serviços; responsável por faturamento e custos da unidade, e por encaminhar estes indicadores à Gerência de Área responsável.
O (a) candidato (a) deve possuir sólidos conhecimentos em Excel e formação superior completa em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Hotelaria ou Administração de Empresas.
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Banco Modal | Analista Sênior Coordenador Administrativo | São Paulo/SP
Descrição do trabalho a ser desempenhado:
- Responsável pelos contratos de terceirização (limpeza, manutenção, TV à cabo, cartório, correios etc.);
- Gestão da equipe direta e terceirizada;
- Controle do Contas a Pagar;
- Responsável pelo caixa pequeno e pelo caixa grande (Tesouraria);
- Responsável por compras de materiais e reposição de estoque
- Responsável pelo controle de crachás de acesso (prédio e estacionamento);
- Supervisão de pequenas obras/mudanças de layout;
- Outras rotinas administrativas.
Pré-requisitos:
- Inglês avançado;
- Conhecimento do Pacote office;
- Gestão de Facilities / Infraestrutura.
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JLL | Coordenador de Facilities I | Goiânia e região
O profissional será responsável por:
- Liderar equipe de analistas para que as tarefas de manutenção e obras sejam plenamente cumpridas;
- Fornecer suporte ao Gerente de Operação com informações voltadas a região Centro-Oeste;
- Gerenciar os chamados de manutenção de sua região de forma a garantir o cumprimento dos SLAs para que fiquem, no mínimo, 95% dentro do prazo;
- Gerenciar inserção de documentação e acompanhamento de tarefas de projetos no sistema SAP, mantendo as tarefas dentro do prazo em 95%;
- Elaborar e enviar mensalmente relatórios de vistorias dentro dos padrões e prazos estipulados pelo gestor;
- Garantir aderência aos procedimentos da JLL;
- Atuar fortemente na gestão dos chamados;
- Preparar documentos e book de gerenciamento realizado, ligado diretamente a toda operação do cliente;
- Participar de todos os treinamentos disponibilizados pela JLL visando crescimento e desenvolvimento profissional;
- Promover um ambiente colaborativo e trabalho em equipe, incluindo a partilha de conhecimento, proporcionando feedbacks construtivos aos liderados;
- Buscar sempre feedback de seu gestor sobre seu desenvolvimento profissional;
- Manter controle das horas extras de seus liderados;
- Atuar na redução dos gastos com telefones móveis;
- Apoio constante aos gestores na a redução do custo operacional do contrato;
- Apoio e participação para manter os custos da regional dentro do orçamento pré-definido;
- Buscar constantemente a máxima eficiência dos processos com o menor custo possível dentro de normas e padrões aceitáveis vigente no país.
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Samsung | Analista de Facilities Sênior | Cajamar/SP
ATIVIDADES:
- Administrar todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras para a área de Recursos Humanos, bem como realizar o planejamento de custos e despesas previstos em contrato, avaliando os resultados alcançados. Controle do budget, relatórios, gestão dos contratos, análise de pagamentos, gestão de correspondência, providências relativos a mobiliários.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 9h às 18h.
Requisitos:
- Necessário experiência anterior na área / Excel avançado / Inglês avançado (trabalhará diariamente com coreanos).
Benefícios:
- Remuneração a combinar + Estacionamento ou Vale transporte e Fretado + Refeição no local sem custo adicional + Assistência Médica e Odontológica sem descontos ou co-participação + Auxílio-creche para crianças de até 6 anos + Participação nos Lucros + Descontos nos produtos Samsung após 6 meses.
Local de trabalho: Jordanésia - Cajamar/SP
Currículos devem ser encaminhados para [email protected]
Empresa de grande porte do setor de Logística e Transporte | Gerente de Operações | São Paulo/SP
Empresa de grande porte no setor de Logística e Transporte busca Gerente de Operações para atuar em São Paulo.
O (a) candidato (a) deve possuir graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins; vivência com gestão de pessoas; conhecimento em processos internos e externos de Produção e Logística; inglês avançado e disponibilidade para atuar em todo Brasil.
Principais Responsabilidades:
- Responsável pelo desempenho global da operação, incluindo armazenagem, transporte, comercial, serviço ao Cliente e administração.
- Atuação direta em projetos de redução de custo e aumento de produtividade/rentabilidade.
- Treinamento e desenvolvimento de pessoas.
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Grupo Renault | Coordenador de Gestão de Terceiros | Curitiba e região
Missão:
- Gestão das empresas terceiras e dos empregados dessas empresas nas unidades da Renault do Brasil.
Atividades:
- Zelar para que os procedimentos e ações da gestão de terceiros estejam em acordo com os interesses da empresa, definindo estratégias e planos de ações que se adaptem ou melhorem estes processos;
- Gestão da empresa que controlará os documentos obrigatórios das empresas prestadoras de serviços.
Garantir que as empresas terceiras estejam em conformidade com as legislações trabalhista;
- Negociação dos contratos (adequação à necessidade, revisão de fornecedores e negociações em geral).
Melhorar a gestão operacional e do controle de acessos dos prestadores terceiros;
- Controlar e gerenciar o orçamento anual do setor, indicando a tendência financeira e meios para controlar/ reduzir despesas;
- Controlar indicadores e confeccionar relatórios gerenciais.
Requisitos:
- Sólida experiência na implantação e/ou Gestão da área de Gestão de Terceiros;
- Formação superior completa em Administração, Direito e áreas correlatas. Desejável Especialização/ MBA;
- Inglês avançado/fluente é obrigatório. Francês será diferencial.
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Servimed | Coordenador de Serviços Gerais | Bauru/SP
- Profissional com Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas afins;
- Vivência mínima de dois anos na área;
- Conhecimento do Pacote Office, Noções de AutoCAD, Elétrica e Edificações;
- Gestão de Pessoas; Trabalho em Equipe; Foco em Resultado; Organização e Planejamento e Relacionamento Interpessoal complementam o perfil.
Reportando-se ao Gerente de Administração Patrimonial, suas principais responsabilidades incluirão:
- Coordenar e inspecionar as atividades de manutenção, limpeza, e conservação nas diversas áreas da Matriz e Filiais,
- Coordenar os serviços contratados e realizados por terceiros;
- Controlar a manutenção de equipamentos em geral, bem como a manutenção predial;
- Acompanhar e coordenar as obras e projetos em andamento na empresa;
- Desenvolver, controlar e acompanhar os indicadores da área.
O que está sendo ofertado:
- Pacote de remuneração atrativo.
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Empresa confidencial | Coordenador (a) de Facilities | São Paulo/SP
Horário: de segunda a sexta das 08h30 às 18h00
Requisitos: graduação em Administração, Engenharia, Arquitetura ou áreas afins; excelente experiência em rotinas de Facilities (contratos de prestadores (telefonia, agencia de viagens, terceirizados, motoboy, copeiras, recepcionista, menores aprendizes, etc); ter conhecimento avançado na área financeira (gestão de orçamento, contabilidade etc); Pacote Office Avançado; com flexibilidade de horários; iniciativa; gestão de conflitos.
Salário: R$ 4.000,00 (CLT) - Benefícios: Assistência Médica, VR, VT, PLR.
Enviar currículos para o e-mail: [email protected]
Empresa confidencial | Supervisor - Administrador de Condomínio Logístico | Arujá/SP
Rotinas operacionais em condomínio, atendimento ao cliente, proprietários e síndico, elaboração de laudos de vistoria, laudos diários, relatórios gerenciais. Acompanhamento dos serviços de portaria, limpeza, manutenção, sistema de incêndio.
Desejável conhecimento em: Administração de condomínio sistema de incêndio, gerador, cabine primária.
Informações adicionais: Conhecimento na função, habilitação com habilidade para dirigir.
Benefícios: Vale transporte, Assistência Médica / Medicina em Grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Estacionamento, Combustível, Celular fornecido pela empresa.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: de segunda à quinta-feira das 8h às 18h, sexta-feira das 8h às 17h.
Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para [email protected]
Renovar Engenharia | Coordenador Operacional | Barueri/SP
A Renovar Engenharia está buscando profissional para atuar na região de Barueri para a posição de Coordenador Operacional. Ele (a) será responsável por fazer a gestão de todos os processos e procedimentos relacionados à manutenção predial, reformas, novas instalações e serviços de Facilities Management. Além disso, realizar gestão da equipe e de indicadores de performance do Contrato.
É imprescindível experiência na área de Facilities Management e nível superior completo, preferencialmente em Engenharia ou áreas correlatas.
Clique aqui para se candidatar à posição. CVs devem ser enviados até 28/02/18, com última remuneração e pretensão salarial para esta vaga.