Oportunidades profissionais em FM

Empresas nacionais e multinacionais oferecem vagas para Goiânia, São Paulo, Cajamar, Barueri, Curitiba, Bauru e Arujá

Sodexo Soluções de Serviço On-Site | Gerente de Unidade Operacional |  São Paulo/SP

Profissional será responsável por gestão de equipes de Limpeza, Manutenção Predial, Jardinagem, Mensageria e Recepção; contato direto com cliente e monitoramento da prestação de serviços; responsável por faturamento e custos da unidade, e por encaminhar estes indicadores à Gerência de Área responsável.

O (a) candidato (a) deve possuir sólidos conhecimentos em Excel e formação superior completa em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Hotelaria ou Administração de Empresas.

Clique aqui para se candidatar à posição.

Banco Modal | Analista Sênior Coordenador Administrativo | São Paulo/SP

Descrição do trabalho a ser desempenhado:

- Responsável pelos contratos de terceirização (limpeza, manutenção, TV à cabo, cartório, correios etc.);
- Gestão da equipe direta e terceirizada;
- Controle do Contas a Pagar;
- Responsável pelo caixa pequeno e pelo caixa grande (Tesouraria);
- Responsável por compras de materiais e reposição de estoque
- Responsável pelo controle de crachás de acesso (prédio e estacionamento);
- Supervisão de pequenas obras/mudanças de layout;
- Outras rotinas administrativas.

Pré-requisitos: 

- Inglês avançado;
- Conhecimento do Pacote office;
- Gestão de Facilities / Infraestrutura. 

Clique aqui para se candidatar à posição.

JLL | Coordenador de Facilities I | Goiânia e região

O profissional será responsável por:

- Liderar equipe de analistas para que as tarefas de manutenção e obras sejam plenamente cumpridas;

- Fornecer suporte ao Gerente de Operação com informações voltadas a região Centro-Oeste;

- Gerenciar os chamados de manutenção de sua região de forma a garantir o cumprimento dos SLAs para que fiquem, no mínimo, 95% dentro do prazo;

- Gerenciar inserção de documentação e acompanhamento de tarefas de projetos no sistema SAP, mantendo as tarefas dentro do prazo em 95%;

- Elaborar e enviar mensalmente relatórios de vistorias dentro dos padrões e prazos estipulados pelo gestor;

- Garantir aderência aos procedimentos da JLL;

- Atuar fortemente na gestão dos chamados;

- Preparar documentos e book de gerenciamento realizado, ligado diretamente a toda operação do cliente;

- Participar de todos os treinamentos disponibilizados pela JLL visando crescimento e desenvolvimento profissional;

- Promover um ambiente colaborativo e trabalho em equipe, incluindo a partilha de conhecimento, proporcionando feedbacks construtivos aos liderados;

- Buscar sempre feedback de seu gestor sobre seu desenvolvimento profissional;

- Manter controle das horas extras de seus liderados;

- Atuar na redução dos gastos com telefones móveis;

- Apoio constante aos gestores na a redução do custo operacional do contrato;

- Apoio e participação para manter os custos da regional dentro do orçamento pré-definido;

- Buscar constantemente a máxima eficiência dos processos com o menor custo possível dentro de normas e padrões aceitáveis vigente no país.

Clique aqui para se candidatar à posição.

Samsung | Analista de Facilities Sênior | Cajamar/SP

ATIVIDADES:

- Administrar todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras para a área de Recursos Humanos, bem como realizar o planejamento de custos e despesas previstos em contrato, avaliando os resultados alcançados.  Controle do budget, relatórios, gestão dos contratos, análise de pagamentos, gestão de correspondência, providências relativos a mobiliários.

Horário de trabalho: De segunda a sexta das 9h às 18h.

Requisitos:

- Necessário experiência anterior na área / Excel avançado / Inglês avançado (trabalhará diariamente com coreanos).

Benefícios:

- Remuneração a combinar + Estacionamento ou Vale transporte e Fretado + Refeição no local sem custo adicional + Assistência Médica e Odontológica sem descontos ou co-participação + Auxílio-creche para crianças de até 6 anos + Participação nos Lucros + Descontos nos produtos Samsung após 6 meses.

Local de trabalho: Jordanésia - Cajamar/SP

Currículos devem ser encaminhados para [email protected]

Empresa de grande porte do setor de Logística e Transporte | Gerente de Operações | São Paulo/SP

Empresa de grande porte no setor de Logística e Transporte busca Gerente de Operações para atuar em São Paulo.

O (a) candidato (a) deve possuir graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins; vivência com gestão de pessoas; conhecimento em processos internos e externos de Produção e Logística; inglês avançado e disponibilidade para atuar em todo Brasil.

Principais Responsabilidades: 

- Responsável pelo desempenho global da operação, incluindo armazenagem, transporte, comercial, serviço ao Cliente e administração.
- Atuação direta em projetos de redução de custo e aumento de produtividade/rentabilidade.
- Treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Clique aqui para se candidatar à posição.

Grupo Renault | Coordenador de Gestão de Terceiros | Curitiba e região

Missão:

- Gestão das empresas terceiras e dos empregados dessas empresas nas unidades da Renault do Brasil.

Atividades:

- Zelar para que os procedimentos e ações da gestão de terceiros estejam em acordo com os interesses da empresa, definindo estratégias e planos de ações que se adaptem ou melhorem estes processos;

- Gestão da empresa que controlará os documentos obrigatórios das empresas prestadoras de serviços.
Garantir que as empresas terceiras estejam em conformidade com as legislações trabalhista;

- Negociação dos contratos (adequação à necessidade, revisão de fornecedores e negociações em geral).
Melhorar a gestão operacional e do controle de acessos dos prestadores terceiros;

- Controlar e gerenciar o orçamento anual do setor, indicando a tendência financeira e meios para controlar/ reduzir despesas;

- Controlar indicadores e confeccionar relatórios gerenciais.

Requisitos:

- Sólida experiência na implantação e/ou Gestão da área de Gestão de Terceiros;

- Formação superior completa em Administração, Direito e áreas correlatas. Desejável Especialização/ MBA;

- Inglês avançado/fluente é obrigatório. Francês será diferencial.

Clique aqui para se candidatar à posição.

Servimed | Coordenador de Serviços Gerais | Bauru/SP

- Profissional com Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas afins;

- Vivência mínima de dois anos na área;

- Conhecimento do Pacote Office, Noções de AutoCAD, Elétrica e Edificações;

- Gestão de Pessoas; Trabalho em Equipe; Foco em Resultado; Organização e Planejamento e Relacionamento Interpessoal complementam o perfil.

Reportando-se ao Gerente de Administração Patrimonial, suas principais responsabilidades incluirão:

- Coordenar e inspecionar as atividades de manutenção, limpeza, e conservação nas diversas áreas da Matriz e Filiais,

- Coordenar os serviços contratados e realizados por terceiros;

- Controlar a manutenção de equipamentos em geral, bem como a manutenção predial;

- Acompanhar e coordenar as obras e projetos em andamento na empresa;

- Desenvolver, controlar e acompanhar os indicadores da área.

O que está sendo ofertado:

- Pacote de remuneração atrativo.

Clique aqui para se candidatar à posição.

Empresa confidencial | Coordenador (a) de Facilities | São Paulo/SP

Horário: de segunda a sexta das 08h30 às 18h00

Requisitos: graduação em Administração, Engenharia, Arquitetura ou áreas afins; excelente experiência em rotinas de Facilities (contratos de prestadores (telefonia, agencia de viagens, terceirizados, motoboy, copeiras, recepcionista, menores aprendizes, etc); ter conhecimento avançado na área financeira (gestão de orçamento, contabilidade etc); Pacote Office Avançado; com flexibilidade de horários; iniciativa; gestão de conflitos.

Salário: R$ 4.000,00 (CLT) - Benefícios: Assistência Médica, VR, VT, PLR.

Enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Empresa confidencial | Supervisor - Administrador de Condomínio Logístico | Arujá/SP

Rotinas operacionais em condomínio, atendimento ao cliente, proprietários e síndico, elaboração de laudos de vistoria, laudos diários, relatórios gerenciais. Acompanhamento dos serviços de portaria, limpeza, manutenção, sistema de incêndio.

Desejável conhecimento em: Administração de condomínio sistema de incêndio, gerador, cabine primária.

Informações adicionais: Conhecimento na função, habilitação com habilidade para dirigir.

Benefícios: Vale transporte, Assistência Médica / Medicina em Grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Estacionamento, Combustível, Celular fornecido pela empresa.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: de segunda à quinta-feira das 8h às 18h, sexta-feira das 8h às 17h.

Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para [email protected]

Renovar Engenharia | Coordenador Operacional | Barueri/SP

A Renovar Engenharia está buscando profissional para atuar na região de Barueri para a posição de Coordenador Operacional. Ele (a) será responsável por fazer a gestão de todos os processos e procedimentos relacionados à manutenção predial, reformas, novas instalações e serviços de Facilities Management. Além disso, realizar gestão da equipe e de indicadores de performance do Contrato.

É imprescindível experiência na área de Facilities Management e nível superior completo, preferencialmente em Engenharia ou áreas correlatas.

Clique aqui para se candidatar à posição. CVs devem ser enviados até 28/02/18, com última remuneração e pretensão salarial para esta vaga.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP