Natura | Analista de Gestão Patrimonial II | Cajamar/SP
Pré-Requisitos:
Administração de Empresas, Engenharia ou Arquitetura.
*Técnico:
- Tenha conhecimento em Gerenciamento Predial e de facilities (Facility Management);
- Experiência.
Os principais temas abordados na função são: gestão das rotinas prediais, gestão dos processos de atendimento aos usuários e visitantes, instalações prediais, sistemas críticos e de ar condicionado, pragas urbanas, gestão da manutenção de sistemas de utilidades, gestão de estacionamentos, terceirização de serviços de limpeza, segurança patrimonial, técnicas de negociação, finanças aplicadas a área de Facilities, gestão de seguros e indicadores de performance.
Conhecimento em Instalações Prediais: sistemas elétricos, hidráulicos; sistemas de combate a incêndio; automação e sistemas de processos (BPM, Six Sigma, etc.) e projetos (PMI) são diferenciais;
- Preferencialmente ao menos 3 a 6 anos de experiência profissional.
*Comportamental:
- Profissional com perfil transformador, capaz de gerar mudanças;
- Saber atuar em rede;
- Ter visão cliente;
- Ter visão de atendimento e processos de qualidade;
- Tem desenvoltura e bom relacionamento interpessoal, em ambientes multiculturais;
- Boa organização e senso de prioridade;
- Capacidade de análise e interpretação de volumes e informações;
- Disciplina para trabalhar com várias tarefas simultaneamente;
- Capacidade de negociação e argumentação.
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Gi Group | Supervisor de Facilities | São Paulo/SP
A Gi Group, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, está com uma vaga de Supervisor de Facilities para a capital paulista.
Atividades:
Será responsável pelo gerenciamento das operações e manutenção do escritório;
Controlar todos os equipamentos, ativos e instalações da empresa;
Solicitar e manter atualizados: vistoria de bombeiros, alvarás, etc.
Manter e controlar os sistemas de controle de acesso e segurança.
Possuir bons conhecimentos de construção civil, elétrica, hidráulica, telefonia e rede para acompanhamentos das manutenções com os prestadores de serviço e também para acompanhar a reforma da nova sede da empresa.
Atuar na gestão financeira dos contratos e na qualidade dos serviços prestados.
Capacidade de definir, estruturar e priorizar o trabalho para equipe.
Organizar e montar cronograma com a equipe de limpeza e segurança/zeladoria.
Negociar contratos de manutenção e de terceiros.
Fazer negociação e cotações com fornecedores dos suprimentos administrativos, limpeza e copa e dos serviços de manutenção.
Administrar e controlar a preventiva e corretiva dos equipamentos da empresa
Requisitos:
- Superior completo em Administração ou áreas relacionadas.
- Vivência com gestão na área de Facilities/Compras.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Refeição 27,00 por dia, VT e PLR
Importante ter fácil acesso para a região Vila Madalena (Pinheiros)
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Ecolab | Assistente de Facilities (PcD) | Campinas/SP
Companhia global especializada em serviços de e tecnologia de água, higiene e energia, a Ecolab
A Ecolab está em busca de um Assistente de Facilities para atuar em seu escritório no Techno Park de Campinas.
Principais Responsabilidades:
- Suportar a área com tarefas administrativas e operacional dentro da área de facilities e administração predial.
- Solicitação e montagem de coffee-break;
- Compra de material de escritório, solicitação de inclusão de itens no contrato, organização dos mesmos em arquivos;
- Recebimento de notas fiscais para pagamento, processamento e envio para a área de pagamentos;
- Solicitação de cadastro de fornecedores, recolhimento da documentação e envio para área responsável;
- Requisições de compras (equipamentos, consumíveis, suprimentos copa, café, higiene e limpeza, etc);
- Suporte às campanhas de RH (embalagem, contagem de pontos);
- Suporte à Gestão de facilities (problemas de TI, ar-condicionado, acesso e câmeras de segurança, manutenção predial e limpeza etc.).
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior cursando ;
- Conhecimentos de informática como usuário e facilidade com uso de sistemas;
- Ter experiência com processos de facilities será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita.
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TIVIT | Analista Administrativo - Facilites | São Paulo/SP
Atividades:
- Rotina de preparação das NFs para pagamento (Requisição de Compra, Rateio da NF, Controle, Envio para Pagamento etc.);
- Apoio à gestão da documentação legal da empresa, solicitação e controle, garantindo que esteja sempre em vigor;
- Elaborar relatórios gerenciais da área;
- Atuar com atividades pertinentes da área de facilites.
Conhecimentos necessários em Excel Avançado.
Contratação: CLT + beneficio.
Local de Trabalho: Zona Sul.
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Empresa confidencial | Analista de Contratos Sr. | São Paulo/SP
Empresa multinacional de grande porte do segmento de prestação de serviços em maquinário busca Analista de Contratos Sênior para atuar na capital paulista.
Pré-requisitos:
- Graduação em Administração de Empresas ou Engenharia;
- Inglês - Avançado/ Fluente;
- Experiência no método Strategic Sourcing, análise de breakdown, should cost e implementação de KPIs;
- Forte habilidade em negociação e liderança na condução de projetos complexos, envolvendo equipes multidisciplinares;
- Conhecimento sólido na compra de todos os serviços da Curva ABC, foco em grandes valores, negociação estratégica local e global e contratos de longo prazo.
Atribuições:
- Resposável pela gestão de um alto volume de contratos de serviços (desde entrada da necessidade em Compras até vigência do contrato) como: facilities, benefícios RH, logística, terceirização, frota, interagindo com área jurídica;
- Análise e desenvolvimento de fornecedores, implementação de melhoria em escopos técnicos e também em processos internos da área;
- Análise crítica das propostas com base em tendências de mercado;
- Práticas de benchmarking, visitas períodicas de acompanhamento e controle junto as filiais Brasil;
- Efetuar a compra de serviços dentro dos melhores prazos e condições técnicas e comerciais;
- Realização de business case para centralização de compras de serviços (local e global);
- Criação de agendas de negociação e apresentações em Comitês.
Local de trabalho: Ipiranga.
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Lepostiche | Assistente de Facilities | São Paulo/SP
Maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país, a Lepostiche está com uma oportunidade para Assistente de Facilities, nível de Júnior/Trainee.
Gerenciamento das manutenções junto aos prestadores de serviço, realizar cotações de materiais e serviços, acompanhamento nos processos e nas várias fases de novas obras, busca de novos prestadores de serviço, eventuais visitas externas.
Possuir veículo próprio.
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Neobpo | Coordenador de Facilities | São Paulo/SP
Criada com o objetivo de ser a melhor e mais inovadora empresa de Business Process Outsourcing (BPO) do segmento, a Neobpo está com uma oportunidade de trabalho aberta para Coordenador de Facilities.
O profissional será responsável por:
- Gestão, planejamento, organização e controle das atividades, cumprimento das regulamentações, leis e normas, contribuindo para o correto funcionamento de toda a estrutura de serviços e predial;
- Gestão de custos, insumos, equipes, manutenção e acompanhamento de implantação de clientes e despesas relativas a área de facilities;
- Gestão de equipes e serviços de facilities (portaria, recepção, vigilância, limpeza, manutenção e administrativa);
- Gestão dos contratos de administração predial (hotéis, condomínios, edifícios comerciais ou até mesmo shopping center);
- Garantirá a comunicação ágil e eficaz, mantendo a interface entre clientes, colaboradores, parceiros e as diversas áreas da empresa;
Superior completo em Engenharia ou Administração com especialização em Facilities; experiência anterior nas atividades descritas; e pacote Office (Excel - avançado).
Segunda à Sexta - Horário Comercial.
Local de Trabalho: Centro de São Paulo
Salário R$7.000,00 + Benefícios (Vale-Refeição, Vale-Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Convênio com Faculdades/Escolas de Idiomas, e Plano de Carreira).
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Empresa confidencial | Coordenador de Operações/Facilities | Rio de Janeiro/RJ
A Solon Consultoria, assessorando um de seus clientes, busca profissional para a vaga de Coordenador de Operações/Facilities.
O (a) candidato (a) deve possuir os seguintes pré-requisitos:
- Superior em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou áreas afins. Desejável: Especializações, Pós-Graduação ou MBA.
- Desejável inglês intermediário;
- Experiência em instituição de ensino.
Entre as principais atividades e desafios, estão: planejar, organizar e controlar todas as atividades da área de operações referentes à infraestrutura, suprimentos, gestão de contratos de serviços, almoxarifado, segurança patrimonial da instituição, estabelecendo as diretrizes e procedimentos gerais, garantindo o funcionamento e desempenho adequado da instituição nas áreas sob a sua responsabilidade.
Remuneração compatível com o mercado + pacote de benefícios atrativo.
A Solon Consultoria esclarece que serão realizados contatos somente com profissionais que estejam estritamente alinhados ao perfil. Os demais currículos serão salvos no banco para futuras oportunidades.
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Newmark Grubb Brasil | Engenheiro de Manutenção | São Paulo/SP
Local: Zona Sul de São Paulo
Com no mínimo 8 anos de experiência na gestão técnica de propriedades comerciais. Formação técnica em Engenharia e vivência na gestão de equipes terceirizada e própria e na identificação de riscos operacionais e na realização de manutenção preventiva e corretiva.
Experiência na coordenação de trabalhos de EH&S (meio ambiente e segurança no trabalho) e vivência na implantação de processos de certificação de qualidade (ISO ou similar). Fluência em inglês e espanhol será diferencial importante para realização da função.
Encaminhar CV para o e-mail [email protected]
Newmark Grubb Brasil | Assistente de Operações | São Paulo/SP
Local: Zona Sul de São Paulo
Com no mínimo 4 anos de experiência em fornecer apoio administrativo e operacional aos gestores principais. Vivência na elaboração de cotações para serviços prediais diversos e habilidade para lidar com supervisão de equipes om no mínimo 5 anos de experiência na gestão técnica/ comercial de propriedades comerciais.
Encaminhar CV para o e-mail [email protected]
Newmark Grubb Brasil | Supervisor Operacional/Serviços | São Paulo/SP
Local: Zona Sul de São Paulo
Com no mínimo 5 anos de experiência na gestão técnica de propriedades comerciais. Formação técnica preferencial e vivência na gestão de equipes terceirizada e própria e na identificação de riscos operacionais e na realização de manutenção preventiva e corretiva. Experiência em atendimento a usuários de edifícios e na atuação em condições de crise, identificando e sabendo atuar com os diferentes agentes envolvidos. Experiência na fiscalização de obras e na condução de processos de concorrência de equipamentos e sistemas.
Encaminhar CV para o e-mail [email protected]
Newmark Grubb Brasil | Gerente de Operações | São Paulo/SP
Local: Zona Sul de São Paulo
Com no mínimo 8 anos de experiência na gestão técnica/comercial de propriedades comerciais de alto padrão. Vivência na gestão de equipes terceirizada e própria e na identificação de riscos operacionais para tomada de providências adequadas. Experiência em atendimento a usuários de edifícios e na atuação em condições de crise, identificando e sabendo atuar com os diferentes agentes envolvidos. Experiência na condução de processos de concorrência de equipamentos e serviços. Experiência na preparação e condução de Assembleias condominiais e aspectos relacionados à convenção condominial.
Encaminhar CV para o e-mail [email protected]