Black Friday - Congresso 2025
 

Oportunidades profissionais

Empresas nacionais e multinacionais oferecem vagas ligadas a Facility Management para Belo Horizonte, Taubaté, Barueri e São Paulo

Empresa confidencial | Coordenador de Operações | Belo Horizonte/MG

Principais atividades:

- Garantir o funcionamento da operação de instalação de serviços de Telecom (TV, Internet, Telefonia Fixa);

- Gestão de equipe direta e terceira;

- Gestão por indicadores de qualidade/produtividade e apresentação executiva de resultados e planos de ação;

- Gestão de materiais e ferramentas;

- Controle de custos operacionais e gestão das atividades administrativas da área.

Requisitos imprescindíveis:

- Ensino superior completo;

- Experiência com gestão de operação de instalação de Telecom;

- Disponibilidade para viagens eventuais;

Salário Fixo (faixa salarial R$ 6.000,00 a R$ 6.500,00 + Remuneração Variável + Benefícios)

Os interessados devem enviar currículo para o e mail: [email protected]

*Imprescindível colocar no assunto do e mail o título da vaga e a região.

_________________________________________________________________________________

ISS | Gerente de Operações | Belo Horizonte/MG

Atuação:

Realizar o atendimento ao cliente, através da gestão de pessoas, gestão orçamentaria, Gestão de KPI's e pesquisas de satisfação de clientes e colaboradores visando a entrega dos serviços propostos em contrato e garantia a entrega dos resultados financeiros definidos no Budget da companhia. Perpetuar e ampliar os negócios com cliente garantindo a retençao e o crescimento doa rentabilidade.

Requisitos:

· Experiência com a área de serviços, ou em terceirização de mão de obra (outsourcing) em limpeza, manutenção, logística e etc.

· Gestão financeira e de contratos;

· Gestão de pessoas e times;

· Formação superior na área de administração, engenharia ou áreas correlatas.

Idioma:

· Inglês é um diferencial.

Posição CLT - Efetiva.

Composição: Remuneração fixa + remuneração variável + pacote de benefícios atrativo.

Clique aqui para se candidatar.

________________________________________________________________________________

Via Vale Garden Shopping | Coordenador de Operações | Taubaté/SP

Desejável experiência mínima de 05 anos em manutenção industrial e 02 anos em operações de shopping center.

Desejável graduação em Engenharia Civil ou Elétrica.

Encaminhar CV para o e-mail: [email protected]

________________________________________________________________________________

Burger King | Analista de Facilities Pleno | Barueri/SP

Principais atividades:

- Controle financeiro (capex e opex);

- Gestão de terceiros.

- Gestão de contratos;

- Análise e acompanhamento de indicadores.

Conhecimento pacote office e SAP.

Local de trabalho: Alphaville.

Clique aqui para se candidatar. Inscrições até 13 de Outubro de 2017.

________________________________________________________________________________

Empresa confidencial | Analista de Facilities Pleno | São Paulo/SP   

Com experiência acima de 1 ano  em gestão de Facilities, equipes de manutenção, limpeza e que saiba AutoCAD.             

Local de trabalho: São Paulo

Encaminhar CV para o e-mail: [email protected]

_______________________________________________________________________________

Empresa confidencial | Coordenador de Facilities | São Paulo/SP

Requisitos:

- Superior completo
- Experiência comprovada em Facilities (se tiver curso, será um diferencial)
- Nível intermediário pacote Office
- Conhecimento do Sistema SISJURI será um diferencial 

Principais responsabilidades:

- Responsável pelos serviços de terceiros (copa, recepção, motoboy, telefonia, viagens e outros) e aprendizes.

Horário de trabalho: 8h30 às 18h

Benefícios: Auxílio-creche, plano de saúde, VR, VT e PLR.

Encaminhar CV para o e-mail: [email protected] com pretensão salarial.

______________________________________________________________________________

Empresa confidencial | Analista de Facilities Jr. | São Paulo/SP

Principais atriuições:

- Reports de acompanhamento de cronograma de obras/reformas/projetos de adequações;

- Envio semanal de atualização de cronograma e pontos de desvios;

- Tratamento de chamados de projetos no JIRA;

- Reuniões de briefing;

- Recebimento de propostas técnicas;

- Logística de acomodação de equipes durante as obras;

- Atualização/Controle de arquivo digital na rede;

- Documentação Predial Completa (AVCB, ALVARÁ, CND, AVS etc.).

Conhecimentos:

- Excel - Nível avançado

- CAD e Project - Nível Básico

Formação acadêmica:

- Engenharia Civil ou áreas afins.

Benefícios:
- Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Transporte e PLR.

Local de trabalho: Jardins - ao lado da estação de Trem Cidade Jardim - São Paulo/SP

Clique aqui para se candidatar.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP