Condor
 

Oportunidades profissionais

Empresas nacionais e multinacionais oferecem vagas ligadas a Facility Management para Belo Horizonte, Taubaté, Barueri e São Paulo

Empresa confidencial | Coordenador de Operações | Belo Horizonte/MG

Principais atividades:

- Garantir o funcionamento da operação de instalação de serviços de Telecom (TV, Internet, Telefonia Fixa);

- Gestão de equipe direta e terceira;

- Gestão por indicadores de qualidade/produtividade e apresentação executiva de resultados e planos de ação;

- Gestão de materiais e ferramentas;

- Controle de custos operacionais e gestão das atividades administrativas da área.

Requisitos imprescindíveis:

- Ensino superior completo;

- Experiência com gestão de operação de instalação de Telecom;

- Disponibilidade para viagens eventuais;

Salário Fixo (faixa salarial R$ 6.000,00 a R$ 6.500,00 + Remuneração Variável + Benefícios)

Os interessados devem enviar currículo para o e mail: [email protected]

*Imprescindível colocar no assunto do e mail o título da vaga e a região.

_________________________________________________________________________________

ISS | Gerente de Operações | Belo Horizonte/MG

Atuação:

Realizar o atendimento ao cliente, através da gestão de pessoas, gestão orçamentaria, Gestão de KPI's e pesquisas de satisfação de clientes e colaboradores visando a entrega dos serviços propostos em contrato e garantia a entrega dos resultados financeiros definidos no Budget da companhia. Perpetuar e ampliar os negócios com cliente garantindo a retençao e o crescimento doa rentabilidade.

Requisitos:

· Experiência com a área de serviços, ou em terceirização de mão de obra (outsourcing) em limpeza, manutenção, logística e etc.

· Gestão financeira e de contratos;

· Gestão de pessoas e times;

· Formação superior na área de administração, engenharia ou áreas correlatas.

Idioma:

· Inglês é um diferencial.

Posição CLT - Efetiva.

Composição: Remuneração fixa + remuneração variável + pacote de benefícios atrativo.

Clique aqui para se candidatar.

________________________________________________________________________________

Via Vale Garden Shopping | Coordenador de Operações | Taubaté/SP

Desejável experiência mínima de 05 anos em manutenção industrial e 02 anos em operações de shopping center.

Desejável graduação em Engenharia Civil ou Elétrica.

Encaminhar CV para o e-mail: [email protected]

________________________________________________________________________________

Burger King | Analista de Facilities Pleno | Barueri/SP

Principais atividades:

- Controle financeiro (capex e opex);

- Gestão de terceiros.

- Gestão de contratos;

- Análise e acompanhamento de indicadores.

Conhecimento pacote office e SAP.

Local de trabalho: Alphaville.

Clique aqui para se candidatar. Inscrições até 13 de Outubro de 2017.

________________________________________________________________________________

Empresa confidencial | Analista de Facilities Pleno | São Paulo/SP   

Com experiência acima de 1 ano  em gestão de Facilities, equipes de manutenção, limpeza e que saiba AutoCAD.             

Local de trabalho: São Paulo

Encaminhar CV para o e-mail: [email protected]

_______________________________________________________________________________

Empresa confidencial | Coordenador de Facilities | São Paulo/SP

Requisitos:

- Superior completo
- Experiência comprovada em Facilities (se tiver curso, será um diferencial)
- Nível intermediário pacote Office
- Conhecimento do Sistema SISJURI será um diferencial 

Principais responsabilidades:

- Responsável pelos serviços de terceiros (copa, recepção, motoboy, telefonia, viagens e outros) e aprendizes.

Horário de trabalho: 8h30 às 18h

Benefícios: Auxílio-creche, plano de saúde, VR, VT e PLR.

Encaminhar CV para o e-mail: [email protected] com pretensão salarial.

______________________________________________________________________________

Empresa confidencial | Analista de Facilities Jr. | São Paulo/SP

Principais atriuições:

- Reports de acompanhamento de cronograma de obras/reformas/projetos de adequações;

- Envio semanal de atualização de cronograma e pontos de desvios;

- Tratamento de chamados de projetos no JIRA;

- Reuniões de briefing;

- Recebimento de propostas técnicas;

- Logística de acomodação de equipes durante as obras;

- Atualização/Controle de arquivo digital na rede;

- Documentação Predial Completa (AVCB, ALVARÁ, CND, AVS etc.).

Conhecimentos:

- Excel - Nível avançado

- CAD e Project - Nível Básico

Formação acadêmica:

- Engenharia Civil ou áreas afins.

Benefícios:
- Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Transporte e PLR.

Local de trabalho: Jardins - ao lado da estação de Trem Cidade Jardim - São Paulo/SP

Clique aqui para se candidatar.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP