Black Friday - Congresso 2025
 

Goiânia terá mega shopping atacadista em área superior a 22 mil m²

Primeira unidade fora de São Paulo do Mega Polo Moda prevê hotel, maior estacionamento rodoviário da região e 289 lojas

Nos últimos anos, Goiânia se consolidou como polo atacadista de moda no Brasil. De olho nesse potencial, aliado à localização estratégica da capital, o Mega Polo Moda acaba de lançar na cidade seu primeiro shopping fora de São Paulo, em parceria com as goianas EBM Propriedades e Terral Shopping Centers. O Mega Polo Moda Goiânia foi apresentado a lojistas e prospects na última quinta-feira (24/8), na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, importante centro de atacado de moda da região.

Trata-se de um empreendimento totalmente térreo, que terá área superior a 22 mil metros quadrados, 289 lojas, hotel, área de eventos, praça de alimentação, segurança 24 horas e o maior estacionamento rodoviário da região, com mais de 500 vagas. "Vamos oferecer a melhor infraestrutura em shopping atacadista da região, com diferenciais únicos. O Mega Polo nasceu como uma nova proposta para o atacado", afirma o gerente da EBM Propriedades, Marcos Blanche.

Trata-se de um produto inédito no mercado goiano, explica Blanche, pois será o único shopping de atacado com serviços agregados para os lojistas, como gestão do mix, selecionando lojas conforme a oferta já existente, priorizando a diversidade; inteligência de circulação, reunindo lojas de mesmo segmento em um mesmo ambiente; geração de fluxo de compradores por meio de prospecção própria do mercado-alvo; central de guias; fundo garantidor de crédito para absorver a inadimplência e análise de crédito com definição de limite para cada cliente; e ações de moda como lançamento de coleções e tendências, entre outras iniciativas. Outro diferencial é que o Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista, não havendo a possibilidade de compra para varejo ou pessoas físicas.

"O Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista e referência em moda, reunindo o que há de melhor em confecção no Brasil, aliado a serviços que facilitam o dia a dia dos compradores. É muito além de shopping, é uma plataforma de negócios que permite conectar os melhores confeccionistas com os atacadistas e compartilhar informação de moda e negócios", define Blanche.

Lançamento e obras

O Mega Polo Moda foi lançado inicialmente em Goiânia em 2012, mas em seguida a iniciativa foi interrompida porque pesquisa de mercado identificou que não atendia plenamente o público atacadista. Desde então o projeto foi readequado conforme novas pesquisas, resultando no produto lançado na última semana.

Por enquanto mais de 67 lojas estão confirmadas no Mega Polo Moda Goiânia, incluindo marcas de peso como In Use, Balada, Lady Rock, Di Paula Moda Fitness, Kadoche, Sante Shoes, Maria Dondoca, Rima's, Manga Rosa e Lana Rosa. As obras do empreendimento serão retomadas em setembro e a inauguração está prevista para o segundo semestre de 2018.


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP