Seu trabalho está aqui!

6 vagas para atuar em Facilities Management | São Paulo e Belo Horizonte

Você está a procura de oportunidades profissionais na área de Facilities Management? Então confira as vagas que trazemos esta semana!

Gerente de Facilities

Empresa multinacional contrata Gerente de Facilities com experiência em planta industrial, fábrica e escritórios. Imprescindível que o candidato possua inglês fluente (impecável).

Enviar currículo para: [email protected]

________________________________________________________________

Gestão de Contratos e afins

A Sodexo, especialista em soluções de qualidade em Serviços On-site - Alimentação e Facilities Services - busca profissional para atuar na área de Facilities Management.

O candidato deve possuir experiência com gestão de contratos, área financeira, operacional, interlocução direta com cliente, planejamento e controle dos processos de manutenção e serviços oferecidos no cliente.  Além de formação superior completa e conhecimento em inglês.

Enviar curriculo para: [email protected]

________________________________________________________________

Gerente de Facilities (Infraestrutura Predial)

Importante empresa do terceiro setor, representativa em seu segmento de atuação, contrata Gerente de Facilities para atuar na capital paulista.

Profissional terá como principais atribuições: gestão de equipe de manutenção, área de infraestrutura predial (elétrica, hidráulica, pintura, jardinagem, outros), de todas as unidades da empresa; gestão de contrato de serviços de terceiros; planejamento e acompanhamento de obras de manutenção preventiva e corretiva; negociação com fornecedores e órgãos públicos com foco na regularização das instalações; apresentações dos resultados da área para corpo diretivo da empresa.

Requisitos:

- Formação: Superior Completo em Engenharia Civil;
- Idioma: Inglês nível avançado;
- Conhecimentos: Em manutenção de infraestrutura predial, planejamento e elaboração de cronograma de obras de manutenção preventiva e corretiva, pacote office nível avançado;
- Experiência: Na área de Facilities, respondendo pela gestão de equipes de manutenção predial descentralizadas e de grande porte, gestão de contratos de serviços terceirados, negociação com fornecedores e órgãos públicos.

Outras informações:

- Remuneração: fixa
- Benefícios: Vale Refeição, reembolso km deslocamento para unidades
- Tipo da Vaga: CLT
- Horário de Trabalho: de segunda a sexta feira, horário comercial
- Local de Trabalho: São Paulo / Capital

- Prazo para envio do CV: 6 de Setembro de 2017

Clique aqui para realizar a sua inscrição no processo seletivo.

________________________________________________________________

Engenheiro de Manutenção Predial

O Itaú Unibanco, maior banco privado do Brasil e uma das maiores empresas do mundo, está com uma vaga aberta para Engenheiro de Manutenção Predial. Candidatos devem encaminhar currículo até 16 de Agosto de 2017.

Entre as atividades da posição, podemos citar:

- Gestão e fiscalização de atividades de Manutenção (Missão Crítica e Predial - HVAC, Civil, Hidráulica, Elétrica, Elevadores e Automação); 
- Acompanhamento e recebimento de obras de infraestrutura; 
- Gestão de contratos de prestação de serviços e fornecimento de materiais; 
- Gestão por indicadores de SLAs e KPIs; 
- Controle orçamentário e Auditoria de Infraestrutura; 
- Desenvolvimento e aplicação de projetos de Eficiência, com foco em sustentabilidade. 
- Gerenciamento de criticidade e risco; 
- Análise de performance e risco voltado a equipamentos e instalações.

Requisitos: 

- Conhecimento em processos e atividades de planejamento e controle de manutenção predial (HVAC, Civil, Hidráulica, Elétrica, Elevadores e Automação); 
- Experiência com "chão de fábrica" e rotinas administrativas; 
- Experiência como engenheiro de manutenção predial; 
- Formação em: Engenharia Eletricista; Engenharia de Automação; Engenharia Mecânica e/ou Engenharia Civil (com CREA - ATIVO); 
- Disponibilidade para viagens nível Brasil (1 vez por mês durante 3 dias); 
- Pacote office Avançado (Excel e Power Point). 

Clique aqui para se inscrever no processo seletivo.

________________________________________________________________

Analista de Compras - Facilities

Empresa multinacional de grande porte no segmento de varejo busca Analista de Compras - Facilities para São Paulo. Nível hierárquico Júnior/Trainee.

O profissional realizará atividades envolvendo:

- Analisar solicitações de compras estratégicas de indiretos e de improdutivos, tais como remanejamentos de layouts, fretamentos, manutenções prediais, prestadores de serviços diversos, materiais de escritório / higiene, micro merchandising, acordos de fornecimento, etc., através da gestão de contratos de infraestrutura, patrimônio e administrativos a fim de manter a excelência da operacionalidade das unidades;

- Elaborar memoriais descritivos dos escopos de contratações diversas através de levantamentos e conforme demanda da corporação;

- Prospectar novos fornecedores e manter atualizados os cadastros dos existentes por meio de análise qualitativa e das documentações exigíveis;

- Negociar com fornecedores preços, prazos, qualidade e condições de compras, visando vantagem competitiva e metodologias sustentáveis para a empresa;

- Efetuar a gestão do ciclo contratual através dos aspectos comerciais, prazos, inclusive renegociação e emissão de aditivos contratuais, de forma a assegurar o efetivo cumprimento do mesmo por todas as partes envolvidas;

- Emitir relatórios com base nos SLA's contratados e aferir os KPI's para atuação efetiva na performance dos contratos;

- Realizar a gestão das viagens corporativas e faturamentos, interface com agência, celebração de acordos com cias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e eventos;

- Administrar a frota de veículos operacional e executiva, cartões combustível, sem parar, documentações, manutenção preventiva e corretiva, estacionamentos;

- Apoiar expedição, recepção, almoxarifado, arquivo inativo, higienização e conservação;

- Executar as atividades relativas à controle de custos e liberação de pagamentos relacionados a compras e contratos sob sua gestão, obedecendo as diretrizes financeiras da empresa; 

- Orientar atendimento do cliente interno em todos os níveis hierárquicos;

- Contribuir com a elaboração de políticas e procedimentos internos da empresa, assim como atuar de acordo com tais regimentos;

- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função, sempre que necessário, a fim de otimizar os resultados da área.

Requisitos:

- Disponibilidade para viagens / CNH válida.

- Sistema SAP módulo MM para geração de pedidos e relatórios, pacote Office (excel avançado).

- Superior Completo ou Cursando em: Administração ou áreas correlatas.

Clique aqui para se inscrever no processo seletivo. Currículos devem ser encaminhados/cadastrados até 6 de Setembro de 2017.

________________________________________________________________

Analista de Facilities

Empresa de grande porte na região de Contagem (Belo Horizonte/MG) está com vaga aberta para Analista de Facilities. Nível hierárquico Pleno.

O profissional deve possuir experiência anterior com controles patrimoniais, manutenção predial, controle e manutenção de frota. 

Será responsável pela gestão da manutenção precial da empresa e coordenará tês profissionais. Entre as funções, irá analisar e administrar os veículos da frota comercial e produtiva da empresa, contratar fretes dos produtos comerciais do grupo, controle das despesas de combustível, multas, seguros etc.

Clique aqui para se inscrever no processo seletivo. Currículos devem ser encaminhados/cadastrados até 31 de Agosto de 2017.

Comentário(s):

Carlos Escobar Das Sterque - [email protected]
Parabéns pela comunicação, enfim, a tecnologia à serviço do mercado de FM. Abraços e sucesso

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP