Grupo Verzani Sandrini anuncia divisão de serviços aeroportuários

Expectativa da empresa é dobrar o faturamento nos próximos dois anos nesse setor

Em celebração ao seu aniversário de 50 anos, o Grupo Verzani & Sandrini, especialista na prestação de serviços, lança uma nova unidade de negócios, a divisão de serviços aeroportuários. O trabalho que já era realizado com sucesso no setor de limpeza, passa a ter um novo modelo de negócios e integrar todas as soluções oferecidas no escopo de serviços da companhia.

A unidade de negócios já nasce com dois clientes na carteira e um faturamento de R$ 40 milhões por ano. O grupo é responsável, há mais de dois anos, pela limpeza geral do Aeroporto São Gonçalo do Amarante, em Natal (RN). E, atua no Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos (SP), onde realizam a limpeza e manutenção de todos os terminais do aeroporto.

"Neste período em que temos atuado junto aos aeroportos, o Grupo Verzani & Sandrini conquistou um histórico de operação e excelência no atendimento. Por ser bastante flexível, se adaptou às necessidades desses clientes e desenvolveu um escopo de serviços próprio para este segmento, incorporando novos processos e tecnologias e buscando sempre exceder o fator de qualidade de serviço Q, avaliação do cumprimento dos Indicadores de Qualidade de Serviço selecionado, métrica utilizada pela ANAC", explica Waldyr Quevedo Andrade, diretor na área aeroportuária e de Serviços da Verzani & Sandrini.

A nova unidade terá atuação nacional, porém com foco nos aeroportos privados. Limpeza, estacionamento, segurança e manutenção serão oferecidos no escopo de serviços de forma integrada. O Grupo Verzani & Sandrini possui um faturamento anual que gira em torno de R$ 1,6 bilhão.

"Hoje, estamos consolidando toda essa expertise em uma área exclusiva para serviços aeroportuários, transferindo nosso conhecimento e benefícios para os nossos clientes", afirma Andrade. É o caso do maior aeroporto da América Latina, em Guarulhos, cliente da empresa, que teve uma redução nos seus custos de 20% no ano de 2016, na área da limpeza. "Para cada cliente, passamos a adotar estratégias específicas e oferecer benefícios, sem deixar de lado a qualidade, por isso, oferecer todas as soluções de forma integrada passou a ser o nosso diferencial", conclui o executivo.

Foto: Divulgação GRU Airport

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP