Jani-King inaugura divisão de hospitalidade

Novo departamento terá foco no atendimento das demandas específicas da limpeza de centros esportivos, clubes, resorts e grandes eventos

Prêmio FIFA de melhor fornecedor na Copa do Brasil de 2014 e menção honrosa pelos serviços prestados nas Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016, outorgada pelo Comitê Olímpico Internacional, a Jani-King Brasil - subsidiária da maior franquia de limpeza comercial do mundo - estruturou um novo departamento exclusivamente dedicado ao atendimento e gerenciamento de centros esportivos e grandes eventos de qualquer modalidade.

"O reconhecimento das duas maiores entidades esportivas internacionais do mundo nos credencia como provedores de serviços Premium na área de limpeza de eventos esportivos de qualquer porte e abre um novo nicho de negócios para os nossos franqueados", diz Christian Rojas, diretor geral da marca no Brasil.

A direção do novo departamento foi assumida pela engenheira química, Shirley Figueiró, com reconhecida competência na atuação em grandes eventos esportivos.

Antes de chegar a Jani-King, ela atuou como gerente/coordenadora de limpeza e gestão de resíduos para o Comitê Organizador dos Jogos Pan e Parapan Americanos Rio 2007 e coordenadora geral de limpeza, gestão de resíduos e meio ambiente para o Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil em 2014.

Shirley juntou-se à Jani-King na coordenação dos serviços prestados ao Comitê Olímpico Internacional durante a Rio 2016, quando a empresa foi responsável pelo gerenciamento e limpeza de diversos sites e arenas, empregando mais de 1 mil colaboradores.

Engenheira química pela Universidade Rural do Rio de Janeiro, Shirley tem MBA Executivo pela COPPEAD e destacada atuação em implementação de coleta coletiva de resíduos, determinação e dimensionamento de equipamentos, materiais químicos e todos os materiais utilizados para limpeza em eventos, planejamento e coordenação de serviços.

"A Divisão de Hospitalidade da Jani-King foi criada para atender uma demanda do mercado por serviços diferenciados com treinamentos específicos", observa Shirley. "Teremos diversos treinamentos e, neste momento, já temos formatados treinamentos para gerenciamento de arenas esportivas para gerentes e gerentes adjuntos. Trabalhamos com paixão e eficiência para gerar excelentes resultados para os nossos clientes, parceiros de negócios, fãs e atletas e, assim, promover o progresso social através do esporte".

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP