Black Friday - Congresso 2025
 

Vaga para Analista de Compras Facilities

Oportunidade é para atuar em São Paulo

Empresa multinacional de grande porte no segmento de varejo está com uma vaga aberta para Analista de Compras - Facilities. O(a) candidato(a) atuará em São Paulo nas seguintes atividades:

- Análise de solicitações de compras estratégicas de indiretos e de improdutivos, tais como remanejamentos de layouts, fretamentos, manutenções prediais, prestadores de serviços diversos, materiais de escritório/higiene, micromerchandising, acordos de fornecimento etc., através da gestão de contratos de infraestrutura, patrimônio e administrativos a fim de manter a excelência da operacionalidade das unidades;

- Elaborar memoriais descritivos dos escopos de contratações diversas por meio de levantamentos e conforme demanda da corporação;

- Prospectar novos fornecedores e manter atualizados os cadastros dos existentes por meio de análise qualitativa e das documentações exigíveis;

- Negociar com fornecedores: preços, prazos, qualidade e condições de compras, visando vantagem competitiva e metodologias sustentáveis para a empresa;

- Efetuar a gestão do ciclo contratual através dos aspectos comerciais, prazos, inclusive renegociação e emissão de aditivos contratuais, de forma a assegurar o efetivo cumprimento do mesmo por todas as partes envolvidas;

- Emitir relatórios com base nos SLAs contratados e aferir os KPIs para atuação efetiva na performance dos contratos;

- Realizar a gestão das viagens corporativas e faturamentos, interface com agência, celebração de acordos com cias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e eventos;

- Administrar a frota de veículos operacional e executiva, cartões combustível, sem parar, documentações, manutenção preventiva e corretiva, estacionamentos;

- Apoiar expedição, recepção, almoxarifado, arquivo inativo, higienização e conservação;

- Executar as atividades relativas ao controle de custos e liberação de pagamentos relacionados a compras e contratos sob sua gestão, obedecendo as diretrizes financeiras da empresa;

- Orientação para atendimento do cliente interno em todos os níveis hierárquicos;

- Contribuir com a elaboração de políticas e procedimentos internos da empresa, assim como atuar de acordo com tais regimentos;

- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função sempre que necessário a fim de otimizar os resultados da área.

Requisitos: Disponibilidade para viagens / CNH válida

Conhecimento: Sistema SAP módulo MM para geração de pedidos e relatórios, pacote Office (excel avançado)

Formação: Superior completo ou cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Saiba aqui como se candidatar à vaga.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP