Condor
 

Grupo Solvay oferece vaga para Analista Administrativo Pleno

Oportunidade é para atuar em Curitiba

O Grupo Solvay, empresa química de multi-especialidades, está com uma vaga aberta para Analista Administrativo Pleno. O profissional será responsável pela área de Facilities Management do site de Curitiba, garantindo o gerenciamento e entrega dos serviços de forma segura, flexível e com custo efetivo, além de propor e tomar ações corretivas quando necessário, de acordo com as melhores práticas de FM do mercado.

Principais atribuições da função:

- Gerenciar as atividades diárias do gerenciamento de facilities: gerenciamento de segurança, limpeza, alimentação, recepção, sistema de controle de acesso e alarme, portaria, serviços médicos, gerenciamento de pagamentos (SAP), gerenciamento de contratos etc.;
- Acompanhar o budget da área de Facilities Excellence para Curitiba;
- Implantar políticas, conceitos e programas fornecidos pela estratégia corporativa de Facilities Excellence;
- Implantar programas globais da área de Facilities Excellence;
- Acompanhar projetos da área de Facilities, e reportar sobre o progresso;
- Gerenciar reclamações e providenciar retorno para os clientes internos. Propor e tomar ações corretivas;
- Providenciar pesquisas de satisfação além de consultar os clientes internos quanto as suas necessidades;
- Entender as necessidades dos clientes do site e identificar oportunidades de aprimorar os serviços oferecidos;
- Promover ações de controle, mensuração e melhoria de qualidade de vida no trabalho, relacionado aos Produtos & Serviços de Facilities;
- Propor soluções inovadoras e melhorias continuas dos serviços no site;
- Cumprir com as regras de HSE e Solvay Way definidas para o site,  garantindo a correta aplicação em suas próprias atividades e nas de  prestadores de serviços da área de Facilities Excellence
- Responsável pela brigada de incêndio e gerenciamento do Plano de ação anual de HSE;
- Realizar pesquisas de Mercado de diferentes atividades de Facilities;
- Gerenciar atividades de alterações de layout;
- Compras: materiais de manutenção e de escritório;
- Gerenciar a frota (veículos de passeio) do site.

Requisitos:

- Formação superior preferencialmente em Administração de Empresas 
- Inglês intermediário
- Experiência na área de Facilities, preferencialmente em escritório.

Para saber mais e candidatar-se, veja aqui.

Fonte: Facilities Services

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP