Black Friday - Congresso 2025
 

Grupo Quality homenageia colaboradores promovidos em 2016

Iniciativa mostra o quanto eles são importantes para as operações em que atuam

O Grupo Quality Service, atuante na prestação de serviços de terceirização de mão de obra em condomínios residenciais, comerciais, empresas e indústrias, adotou a prática de homenagear os colaboradores que tiveram seu trabalho e dedicação reconhecidos com uma promoção. Além de destacar o empenho dessas pessoas, a iniciativa também é uma forma de reforçar os valores da empresa. "Este é o segundo consecutivo que estamos promovendo este evento: 17 pessoas, das mais diferentes áreas na empresa, estão sendo homenageadas", explicou o CEO Luciano Gimenez.

Mesmo com a crise econômica que afetou todo o país, Gimenez aproveitou também para comemorar o crescimento do grupo. "Estamos organizando nossa empresa e o ano de 2016, apesar de ter sido um dos piores anos econômicos que passamos, estamos colhendo os frutos de todo nosso trabalho e investimento", destacou. "Mesmo com toda a dificuldade do mercado, a Quality conseguiu superar o momento, entender o mercado, entregar resultado e manter um crescimento estável". "Estes colaboradores foram promovidos num momento de adversidade e isso tem muito mais valor", frisou o CEO.

Anderson Moreira, CSO do grupo, também destacou o empenho e a dedicação de cada um, valorizando o espírito de equipe e parabenizando cada um dos homenageados. "Nossos colaboradores são parte fundamental em todas as operações que mantemos em 11 estados brasileiros", explicou. "Estes eventos podem despertar a motivação que cada um precisa para crescer e se destacar ainda mais e, quem sabe até, ser transferido para uma operação, em outro estado, por exemplo", explicou.

"Cada um precisa continuar se empenhando e fazendo o seu melhor, assim, este colaborador vai continuar se destacando onde quer que ele esteja e, consequentemente, a empresa também", completou. "E tenham a certeza de que nós estamos nos empenhando para oferecer as condições de trabalho com segurança, treinamentos e informações", completou.

O diretor de Operações, Célio Malavasi, também comentou sobre a capacidade de cada um em fazer desta empresa ser reconhecida no mercado pelo que ela é em sua essência. "Nossa empresa trabalha para ser diferente para nossos clientes. Mais do que um evento de reconhecimento é um agradecimento, pois se conseguimos imprimir no mercado e para nossos clientes a nossa marca de fazer diferente, nós devemos a cada um de vocês. Para crescer não há limites, só depende de cada um de nós".

A iniciativa permite que os colaboradores entendam o quanto são importantes para as operações em que atuam. Valdete José de Oliveira, promovido a líder operacional em outubro, além de feliz, estava agradecido. "Gostaria de falar em nome de todos que estão aqui. Estou muito feliz com esta promoção, mas mais ainda por estar trabalhando e agradeço a todos vocês pela oportunidade: eu estava desempregado e agora sou promovido, é muita alegria".


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP