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Painel de Oportunidades Profissionais

Para obter o resumo completo dos candidatos, entre em contato com a Revista INFRA

O Painel de Oportunidades Profissionais em Facilities Management traz nesta edição cinco profissionais em busca de recolocação no mercado. Lembramos que o nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre empresas e candidatos especializados na área.

Para obter o resumo completo, entre em contato com a nossa Diretora de Redação, Léa Lobo, no e-mail: [email protected], mencionando o código do candidato de interesse.

1) OFFICE MANAGER - código INFRA-CLAL01

Fisioterapeuta de formação, pós-graduada em Fisioterapia de Emergência e em Contabilidade e Finanças para Administradores não financeiros e cursando Gestão Operacional de Facilities, a profissional possui mais de cinco anos de atuação como Office Manager em empresas nacionais e multinacionais.

Entre suas principais responsabilidades, podemos citar: apoio ao Country Manager e board de diretores quanto a agenda, reuniões, viagens (aéreo, hospedagens e locação de veículo), prestação de contas do cartão de crédito corporativo (TEM Basware e Alusta) e solicitação de reembolsos; ● gestão do sistema da agência de turismo (Alatur, sistema Argo); ● gestão e implantação do cartão combustível Alelo; ● facitilies (limpeza, compras, higiene, manutenção predial, AVCB, layout de acordo com as regras da empresa, gestão de frotas, alimentação, contratos); ● organização de reuniões internas e externas, conferências e teleconferências; ● supervisão e coordenação de outros funcionários de apoio (recepção e serviços gerais); ● processo de contas a pagar; ● organização e participação em eventos internos e externos (contratos com hotéis: salas plenárias, A&B, equipamentos, layout, hospedagens e transfer); ● interação com os funcionários, fornecedores e clientes a fim de garantir que as políticas de saúde e segurança estejam atualizadas.

2) FACILITY MANAGER - código INFRA-FDJ02

Administrador de Empresas com especialização em Gerenciamento de Projetos e sólida carreira desenvolvida na área de Compras e Facilities atuando em posições estratégicas e de liderança em grandes empresas. 

Mais de 10 anos de experiência na área de compras, atuando no desenvolvimento de fornecedores, compras de commodities, embalagens/vidrarias, materiais produtivos e improdutivos, serviços e compras técnicas. 

Atuação em Facilities, com vasta experiência na administração de contratos de prestação de serviços, equipes terceirizadas, atividades de suporte ao negócio, gestão de infraestrutura predial, manutenção, projetos, adequações (layout) e melhoria de processos. 

Experiência na Gestão de pessoas, atuando na contratação, treinamento, desenvolvimento e gestão de conflitos em equipes diretas e indiretas, com atuação em diversos níveis em mais de um site.  Expertise na resolução de problemas atuando em grandes decisões estratégicas, com êxito na implementação de atividades, estruturação de áreas, criação de normas e procedimentos. 

Vivencia em Gestão de Projetos de construção e implantação de unidades Fabris e Centros de Desenvolvimento, atuando em todas as fases, início, planejamento, aquisição, execução e controle.

3) GERENTE ADMINISTRATIVO / FACILITIES - código INFRA-MMC03

Graduado em Administração de Empresas, Técnico em Edificações e Pós-graduado em Qualidade e Produtividade, profissional tem experiência em Gestão de Facilities e Serviços Administrativos, sendo responsável pela gestão de orçamento superior a R$40 milhões/ano. 

Gestão das Áreas: Administrativo/Facilities, Fiscal, Célula de entrada, Célula de Saída, Viagens, Central de Correspondências, liderando times de alto desempenho. 

Condução de projetos de construção de nova unidade da empresa, mudança de sede, reformas e construção de restaurante, desde a estratégia até a implantação operacional, liderando equipes em cinco unidades da corporação. 

Implantação de modelos de gestão administrativa, negociações com fornecedores e gestão de contratos.

Atuação como Síndico do edifício corporativo sede das empresas dos ramos alimentício, construção e de investimentos. Conhecimento na gestão e operação de Facilities no segmento de tomadores de serviço.

4) GERÊNCIA ADMINISTRATIVA / FACILITIES - código INFRA-LO04

Graduada em Administração de Sistemas com especialização estratégica em Gestão de Recursos Humanos pela FGV- RJ, a candidata possui oito anos de experiência na gestão da área administrativa e facilities adquirida em multinacionais de grande porte.

Experiência na implementação de políticas, processos e procedimentos em start-ups, vivência em diversas áreas tais como: compras, controladoria, controle de contratos, contas a pagar e receber, assessoria a expatriados, processos de visto e importação e exportação.

Exerceu as funções de Gerente de Instalação e Coordenadora Administrativa de Facilities no Comitê Rio 2016 - empresa público-privada responsável pela organização dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro. Antes disso, coleciona passagens sólidas por empresas multinacionais dos setores de metalurgia e óleo e gás.

5) GERENTE ADMINISTRATIVO PREDIAL / FACILITIES - código INFRA-LCC05

Administrador de Empresas de formação, profissional possui larga experiência no comando das áreas relativas a Serviços de Manutenção Predial, Condominial e Hospitalar, Segurança Patrimonial e do Trabalho, Planejamento estratégico e alinhamentos táticos, previsão orçamentária (Budget), rentabilidade e custos, gestão de patrimônios, facilities.

Em sua experiência de mais de 20 anos, atuou em tratamento de efluentes domésticos e industriais (supervisão, operação e controle de ETEs); cabines primárias, secundárias e busways; segurança patrimonial, do trabalho e pessoal; investigação de crimes patrimoniais; manutenção predial geral com ênfase em obras de reformas civis, elétricas, hidráulicas, informática, áreas ajardinadas/florestais; sistemas de ar condicionado, grupo geradores e nobreaks; manutenção clínica hospitalar e hoteleira; assistência à expatriados com relação a acomodação, adaptação, mobiliários, veículos e barcos de veraneios e hangares; manutenção, operação e controle de helipontos junto a ANAC, avaliação de aeronaves para composição de frotas.

Vivência em processos de assembleias e eleições de síndicos, subsíndicos e conselhos, bem como a participação, fiscalização e gerenciamento dos processos de gestão de gastos condominiais, elaboração de Budget, CAPEX e OPEX.

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