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Profissionais de Facilities Management oferecem-se

Painel de CVs volta esta semana para continuar aproximando empresas e candidatos


O Painel de Oportunidades Profissionais em Facilities Management volta esta semana com mais candidatos em busca de recolocação no mercado. Lembramos que o nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre empresas e candidatos especializados na área.

Para obter o resumo completo, entre em contato com a nossa Diretora de Redação, Léa Lobo, no e-mail: [email protected].

1) ARQUITETA COM EXPERIÊNCIA EM HOSPITAIS E OUTROS AMBIENTES DE SAÚDE

Arquiteta formada em Arquitetura e Urbanismo pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), turma 2010. Trabalhou por sete anos no Hospital de Misericórdia Santa Casa de SP, exercendo diversas funções, tais como: briefing com clientes, execução de projeto, correção dos mesmos, planilha de quantitativos e orçamentos de materiais, licitações, acompanhamento e fiscalização de obras, cronogramas físico e financeiro, fiscalização de empresas terceirizadas na parte de manutenção preventiva e corretiva, check list e entrega final ao usuário.

Sua trajetória profissional ainda inclui passagens pelo Hospital São Luiz Gonzaga (Acompanhamento e fiscalização de obras: reforço estrutural em prédio existente, instalação elétrica, hidráulica, gases medicinais, revestimentos diversos), Unidades Básicas de Saúde (readequação elétrica, hidráulica, instalação de equipamento de média e alta tensão), Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria (adequação e acompanhamento de mudança física da sala para instalação de novo equipamento de Raio X e instalação elétrica), Hospital Geriátrico e de Convalescentes D. Pedro II (acompanhamento e fiscalização de restauro de fachada, recuperação de estruturas, telhado e certificação de para raios juntamente com aterramento de quadros elétricos), entre outros.

2) PROFISSIONAL COM 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM FACILITIES SERVICES, SEGURANÇA PATRIMONIAL E ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL

Profissional com mais de 20 anos no mercado de facilities services, segurança patrimonial e administração condominial, desenvolvida em empresas de engenharia de manutenção, vigilância e prestação de multisserviços atuando na área comercial e operações. Portadora de carteira de clientes na ordem de 1.600 empresas, distribuídas nos segmentos de indústria, comercio, serviços e grandes empreendimentos.

Responsável pela implantação e acompanhamento de contratos, incluindo: definição de recursos, seleção de pessoal, treinamento, acompanhamento e gestão dos níveis de acordo de serviços (SLAs), relacionamento com os clientes, busca da excelência e padrão de qualidade e gestão de contratos.

Experiência com gestão de equipes na área de vendas e operações, sendo responsável pelo desenvolvimento do time, definição de indicadores, acompanhamento de metas e resultados e elaboração do planejamento estratégico tanto para a área comercial quanto de operações. Por dez anos atuou com sindica em empreendimentos residências elaborando o plano de recuperação orçamentária com gestão voltada para minimização de custos e zelando pelo patrimônio, conciliação de conflitos, gestão dos contratos de terceirizados e racionalização de despesas.

3) SUPERVISORA, ESPECIALISTA OU ANALISTA EM FACILITIES MANAGEMENT

Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, profissional possui mais de cinco anos de atuação em Facilities Management e busca recolocação como Supervisora, Especialista ou Analista em FM.

Dentre suas qualificações, podemos citar: 1) supervisão, implantação e controle dos serviços de facilities: limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, ar condicionado, recepção, mensageria, copa, bombeiro, máquinas de snacks e bebidas quentes, celular e cartão corporativo, reserva de viagens, estacionamento, frota, sem parar, ticket car, motoboys, compras, almoxarifado, contas de consumo; 2) gestão administrativa, financeira e RH da unidade; 3) avaliação de pessoal, admissão, demissão, controle de ponto, férias, atestados, advertências, escalas, treinamento, integração, cronograma de trabalho, ações com a equipe produtividade; 4) gestão de 150 colaboradores orgânicos e terceirizados; 5) gestão de frota com 180 veículos locados e 9 blindados próprio, sem parar, ticket-car, rastreadores, check-list, manutenção e reparos, licenciamento, seguros; 6) negociação com fornecedores, valores e prazos para execução de serviços: elevadores, ar condicionado, frota, máquinas de snacks e bebidas quentes; 7) foco em redução de custos e acompanhamento do budget; 8) gestão de indicadores: tempo de SLA (Acordo Nível Serviço), uso de EPI, respeito a NR (Norma Regulamentadora), CIPA (Comissão Interna Prevenção de Acidentes) e demanda de segurança do trabalho; 9) implantação das unidades: Cielo (Faria Lima), Philips Morris (Santa Cruz do Sul/RS), Hospital das Clinicas (SP), Shopping Tamboré, Elavon e Votorantim etc.

4) PROFISSIONAL COM VIVÊNCIA EM PROJETOS, ANÁLISE E GERENCIAMENTO 

Engenheiro Civil, Técnico em Edificações e graduando em Transporte Terrestre, profissional possui mais de cinco anos de experiência em Projetos, Análise e Gerenciamento. Foi projetista de alvenaria e drywall, analista de projetos disciplinares, analista pleno de projetos estruturais e assistente técnico de engenharia civil.

Idioma inglês nível intermediário e habilidades em: AutoCAD, SketchUp, Excel, Word, PowerPoint, Adobe Illustrator e PhotoImpression.

5) GESTÃO DE OBRAS, FACILITIES MANAGEMENT E MANUTENÇÃO PREDIAL

Engenheiro civil com 21 anos de experiência. Reside em Salvador/BA, mas tem disponibilidade para trabalhar em outras regiões, se necessário. Possui larga expertise na gestão de Facilities Management - Manutenção e Infraestrutura Predial.

Graduado em Engenharia Civil pela UFPB desde 1988, incluindo MBAs e cursos de aperfeiçoamentos e reciclagen. Inglês nível avançado e conhecimento em informática. Domínio de várias ferramentas de gestão e controle, aplicadas em gestão de contratos, equipes diretas e indiretas, de terceirizados, consultorias e serviços especializados.

Vivência também em lidar com órgãos públicos em várias esferas,  seja na fiscalização e/ou aprovação de documentos, licenças, projetos e serviços. Mais de 25 anos de carreira desenvolvida em empresas multinacionais e nacionais de médio a grande porte, com sólidas experiências na gestão de facilities, serviços administrativos e manutenção geral em organizações tais como: hotel resort, call center, condomínios, hospitais, complexos educacionais e plantas industriais.

6) OBRAS | MANUTENÇÃO, OPERAÇÃO E FACILITIES

Coordenador de Projetos de construção civil e manutenção predial, MBA em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Projetos com certificação PMP pelo PMI. Pós-Graduado em Administração de empresas Orientada pelo mercado, Graduado em Engenharia Civil. Técnico em edificações.

Expressiva experiência no gerenciamento de portfólio de projetos de infraestrutura em edificações com funcionamento 24x7, manutenção predial, gestão de faciliities e execução de Eventos. Planejamento e execução do plano estratégico de Manutenção e administração de contratos de empresas terceirizadas e legalização de projetos juntos a órgãos públicos, tal como na análise e desenvolvimento de soluções para o fortalecimento da infraestrutura da empresa visando o aumento da sustentabilidade do negócio. Disponibilidade para viagens.

7) GESTÃO DE FACILITIES MANAGEMENT E HOTELARIA HOSPITALAR

Formada em Hotelaria, com pós-graduação em Hotelaria Hospitalar e cursando MBA em Gestão de Negócios pela USP, profissional busca recolocação na área.

Gestão de facilities, atendimento ao cliente e treinamento em empresas nacionais do segmento de saúde. Experiência nos setores de serviços, tais como higiene predial, lavanderia, uniformes, paisagismo, controle de pragas, nutrição, estacionamento, PCI - bombeiros, segurança e portaria. Atuação em atividades de hospitalidade e atendimento ao cliente. Destaca-se na elaboração de contratos e de indicadores de desempenho para empresas prestadoras de serviços. Hábil na gestão de equipes, na implantação de novas unidades de negócio e no gerenciamento de orçamento e CAPEX do setor. Possui conhecimentos sobre a utilização das ferramentas de qualidade Ishikawa, Matriz de Esforço e Impacto/ Causa e Efeito e 5W2H. Colaboração ativa nos processos de auditoria da Joint Comission Internacional, ONA, Planetree, ISO 14001 e 9001. Inglês avançado.

8) SUPERVISÃO, COORDENAÇÃO, GERENCIAMENTO

Profissional possui atuação em gestão e supervisão de empreendimentos e equipes de segurança, limpeza, manutenção, jardinagem, dentre outros serviços. Experiência em gerenciamento de dois empreendimentos ao mesmo tempo. Conhecimento na área de Facilities, definição de layouts, planejamento de staffs, serviços administrativos. Gerenciamento de pagamentos, controle de contratos, negociações e fechamento de serviços com fornecedores. Análise de custo, relatórios de pagamento e recebimento. Planejamento financeiro, fluxo de caixa, contas à pagar e receber, emissão de notas fiscais e guias de impostos, habilidade com o sistema COND 21, elaboração de Relatório gerencial, fechamento de aportes condominiais, elaboração de planilhas, acompanhamento de vistorias técnicas de edificações, estudo e implantação de procedimentos de equipe, seleção de funcionários, cronograma anual de atividades, plano de contingência, conhecimento de documentos técnicos prediais e vivência em toda rotina administrativa em geral, incluindo redação própria e controle de agendas pessoal e comercial.

9) COMPRADORA

Com 34 anos de idade, sendo 10 anos de carreira desenvolvida em empresas de pequeno, médio e grande porte no segmento industrial, portuario e de prestação de serviços, profissional busca oportunidade de Compradora.

Formada em Administração de Empresas com ênfase em sistemas de informação e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios, possui amplo conhecimento na aquisição de diversos tipos de materiais, produtivos e não produtivos, equipamentos, peças e serviços. Processos de negociações, planilhas de indicadores e relatórios, desenvolvimento e qualificação de fornecedores. Suporte ao cliente interno nas demandas, cadastro de produtos, ajuda ao sistema ERP. Normas e procedimentos internos, diretrizes, complience, strategic sourcing. Experiência também na área de Facilities, por ter exercido a função durante dois anos. Experiência nos sistemas Microsiga/Tot'vs, Share Point, BI Execplan, habilidade avançada em pacote Office, Windows, Outlook e Internet. Idioma: Inglês Intermediário.

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