Condor
 

O profissional de Facilities Management que você procura pode estar aqui

Painel de CVs busca aproximar empresas e candidatos

A comunicação é fundamental para quem busca ingressar no mercado de trabalho, não é mesmo? Muitas vezes você tem um resumo profissional atrativo, que se encaixaria perfeitamente em determinada vaga. Mas esse encontro não acontece.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre empresas que buscam profissionais especializados em Facilities Management e candidatos que desejam se recolocar no mercado, a Revista INFRA lança o Painel de Oportunidades Profissionais em FM.

É fácil, rápido e não custa nada. Para obter o resumo completo do candidato, entre em contato com a nossa Diretora de Redação, Léa Lobo, no e-mail: [email protected].

1) CARREIRA DE 13 ANOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA E FACILITIES

Graduada em Letras, com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gerenciamento de Facilidades pela USP, profissional possui 35 anos de idade e busca oportunidade como Gerente de Facilities.

Em carreira de 13 anos nas áreas Administrativa e Facilities, atuou como gestora em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte em nível nacional. Sólida experiência em lideranças de equipes, manutenção da qualidade dos serviços, engajamento e resultados de alta performance, com reporte para alta diretoria, CFO e CEO.

Na gestão da área de Facilities e Serviços Administrativos, era responsável pelo budget (opex e capex) de R$ 4 MM, planejamento financeiro, gestão de contratos de serviços e pelos processos de compras. Experiência na implantação e operacionalização de unidades de negócios desde a identificação do local, até a entrega da mesma em pleno funcionamento.

Possui habilidades em negociações contratuais, locações de imóveis, identificação, seleção e credenciamento de fornecedores de serviços, manutenção predial, compra e locação de máquinas e equipamentos, gerenciamento de obras, serviços de limpeza, conservação e segurança patrimonial, arquivos, correios, agências de viagens e transporte.

Sólido conhecimento de sistemas operacionais prediais como ar condicionado, sistemas de combate a incêndio, geradores, elétrica e hidráulica, eficiência de recursos hídricos e energéticos. Gestão da telefonia móvel corporativa e cartões empresariais. Experiência na implementação de plano de continuidade de negócio - BCP - Business Continuity Plan; Conhecimento técnico para atendimento às normas HSE - Health, Safety and Environment, sustentabilidade, saúde e segurança do trabalho. Experiência na elaboração e implementação de políticas, processos e procedimentos administrativos e de compras. Criação e implementação de processo de Vendor Management para atender exigências do Bacen. 

Competências na criação e implementação de processos de concorrências diferenciados, que asseguram transparência aos participantes e são reconhecidos no mercado, utilizando documentação personalizada, através de Editais, RFQ, RFI e RFP, KPIs e SLAs. Além disso: experiência na condução de análises jurídicas de fornecedores atuais, para renegociações contratuais e redução de despesas, entre outros.

2) EXPERIÊNCIA DE 12 ANOS EM GESTÃO CONDOMINIAL

Com 42 anos, profissional possui vivência de 4 anos na função de síndico. Anteriormente, atuou por 8 anos como Gestor Condominial, além da experiência de 10 anos em Segurança Privada.

Entre as atividades desenvolvidas pelo profissional, podemos citar: Gerenciar funcionário do condomínio e terceirizado; realizar cotações e lidar com fornecedores; coordenar o controle de acesso do edifício periodicamente; acompanhar os serviços desenvolvidos nas áreas de hidráulica e elétrica; intermediar contato entre construtora e proprietário; instruir os funcionários em relação ao atendimento e estabelecer rotinas de trabalho.

O candidato ainda teve participação efetiva em todos os assuntos que envolvem a segurança do condomínio, nos procedimentos operacionais, relatórios e gestão de equipe. Implementou projetos de administração com facilidades em múltiplo segmentos, atentado-se para a instalação mise em place de todas as áreas, comissionamento dos sistemas, identificação dos fornecedores e recebimento de documentos legais.

3) 15 ANOS EM COMPRAS, FACILITIES E SUPRIMENTOS

Graduado em Administração de Empresas, com ênfase em Comércio Exterior e MBA em Gerenciamento de Facilidades pela USP, candidato está em busca de oportunidade em Administração de Materiais e Serviços - Compras, Facilities e Suprimentos.

Há mais de 15 anos atua na área de compras e facilities corporativos, suprindo as necessidades de aquisição e de contratação de materiais e serviços técnicos (produtivos, improdutivos e MRO), com foco fortemente voltado à negociação de condições comerciais (base line, target e saving), ao desenvolvimento de fornecedores e materiais alternativos (sourcing) e à aplicação de inteligência estratégica nos negócios efetuados (strategic sourcing e supply chain management), em empresas de médio e grande porte nos segmentos de automação bancária, telecomunicações/tecnologia, TV a cabo, metalurgia, siderurgia, informática, eletroeletrônico, hospitalar, agropecuária (nutrição veterinária), serviços de manutenção empresarial (facilities) e serviços de sepultamento.

Na lista de qualificações/congecimento, profissional tem vivência em tomada de preços e mercados diversos, estudos de make or buy, gerenciamento de contratos e terceirizados; normas de Qualidade: ISO, Seis Sigma, TQC e JCI; liderança de equipes, desenho técnico (leitura e interpretação), finanças, tributação, análise econômica e custos.

Comentário(s):

Monica Radicetti Riedelinger - [email protected]
Excelente iniciativa!!! Parabéns por criar este canal que ajuda tanto as empresas quanto os profissionais que estão em busca de recolocação.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP