Sorteio Nespresso
 

Aditiva anuncia versão condensada do Prisma

Prisma LiteBR surge como opção de excelente custo-benefício para empresas com operação unificada

Notícia publicada em 01 de outubro de 2019

A Aditiva Sistemas, representante exclusiva do Prisma no Brasil, acaba de anunciar uma versão condensada da solução para empresas brasileiras que tenham operação unificada. Batizada de Prisma LiteBR, a novidade conta com os módulos Básico, PrismaNet (para abertura de chamados por meio de portal de serviços personalizado) e Estoques.

Disponível para as opções FM (facilities management) e Indústria, a nova versão da ferramenta permite integração com os mais relevantes ERPs do mercado, além de incorporar as principais funcionalidades do módulo Gestão do Conhecimento, que permite o gerenciamento de sinóticos, eventos e indicadores.

"A solução é ideal para empresas que possuem operação unificada por ser um investimento que se traduz em excelente custo-benefício", explica a CEO da companhia, Valquíria Tórtoro Broggin. Isso significa que qualquer empresa cujas operações sejam concentradas em uma estrutura única podem se beneficiar da nova versão da ferramenta - que já é utilizada por 700 clientes em todo o Brasil.

"O objetivo é oferecer uma ferramenta mais compacta, mas igualmente robusta, para companhias cujos perfis não demandam o pacote completo", afirma a executiva. Desenvolvido pela empresa espanhola Sisteplant para otimizar o facilities management e a gestão industrial, o Prisma conta com mais de 5 mil clientes em todo o mundo.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Workplace

Localiza Labs: como foi retrofit de construção da década de 1950?

De estruturas comprometidas até substituição total da cobertura: confira detalhes do projeto de 6,3 mil m² de área construída.

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP