Expo
 

Maior laje corporativa de São Paulo tem 1,2 mil ciclistas cadastrados

No Dia Mundial do Ciclista, convidamos você a conhecer a infraestrutura e os serviços do Condomínio Pátio Victor Malzoni

Notícia publicada em 19 de agosto de 2019

O Edifício Pátio Victor Malzoni, prédio com a maior laje corporativa de São Paulo, incentiva seus frequentadores a adotarem a bicicleta como meio de transporte e oferece infraestrutura completa para ciclistas.

Localizado num dos principais corredores da capital em número de ciclistas, o condomínio tem cerca de 1,2 mil ciclistas cadastrados para utilização de seus dois bicicletários e conta com infraestrutura completa com serviços de vestiários feminino e masculino para quem quiser se trocar ou tomar banho no local, guarda volumes, locação de bicicletas e mecânico, além de disponibilizar uma loja com acessórios, peças e serviços diversos voltados ao ciclista.

O serviço de locação estimula os usuários a utilizar o meio de transporte para se deslocar durante o dia. Já os visitantes que forem participar de reuniões em empresas instaladas no prédio, podem contar com um serviço de valet para suas bicicletas.

Dia do Ciclista

Confirmada pela Lei nº 13.508, de 23 de novembro de 2017, a data do Dia do Ciclista foi escolhida em homenagem ao ciclista Pedro Davison, que morreu em 19 de agosto de 2006, ao ser atropelado enquanto pedalava na faixa central do Eixão Sul, em Brasília, e tem como objetivo promover a paz no trânsito, o uso da bicicleta, a cidadania e a mobilidade sustentável, além de movimentar diversos setores da sociedade na luta contra a violência no trânsito.

Sobre o Pátio Victor Malzoni

Localizado no nº 3.477 da avenida Brigadeiro Faria Lima, o Pátio Victor Malzoni se tornou um verdadeiro símbolo não apenas da região da Nova Faria Lima - conhecida pela presença de modernos edifícios corporativos - mas de toda a cidade de São Paulo. Com projeto de Botti Rubin Arquitetos, o edifício está construído em um terreno de 20 mil metros quadrados, e possui uma arquitetura única, que combina a modernidade de vidros semirefletivos com as paredes de taipa de pilão restauradas da Casa Bandeirista.  O prédio oferece áreas de convivência para o público externo e interno e tem a maior laje corporativa da América Latina com 5.000 m², que fica sobre um vão de 45 metros, emoldurando e destacando a construção do século 18, mais uma característica única ao Pátio.

Considerado também um edifício verde, além de seu projeto de Eficiência Energética, que lhe dá praticamente autossuficiência elétrica e hídrica, realizou a primeira horta subterrânea do país e faz a gestão dos resíduos produzidos pelo condomínio de maneira sustentável. Para os condôminos oferece ainda diversas facilidades com engraxataria, máquina de flores, lavagem automotiva ecológica e lavanderia de roupas por aplicativo, além de incentivos como dois bicicletários com oficina dedicada e vestiários equipados.

SERVIÇO

Condomínio Pátio Victor Malzoni
Endereço:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477 - Itaim Bibi, São Paulo/SP, 04538-133
Telefone: (11) 3078-6914
Horário de Funcionamento: Todos os dias e horários, inclusive aos finais de semana e feriados.
Site: Pátio Victor Malzoni

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP