Expo
 

Meio milhão de m² em obras e milhares em espaços projetados

AKMX chega pela primeira vez na Expo Facility SP para mostrar por que é especialista em projetar escritórios para os novos tempos

Notícia publicada em 18 de julho de 2019

16º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Maior Encontro da América Latina para Profissionais de Facilities e Properties Management, o evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho, na capital paulista, em paralelo à 8a Expo Facility SP e com visitas técnicas ao CENESP, sede da TOTVS, WT Morumbi, SESC Guarulhos e Shopping Parque da Cidade.

Confira a seguir um bate-papo com Erica Prata, Arquiteta da AKMXsobre as expectativas da companhia em relação ao mercado de FM e o que ela destacará como expositora da Expo Facility SP.

Nos atualize sobre a empresa.

A AKMX traz soluções criativas e dinâmicas em arquitetura corporativa em todo território nacional. São mais de 300 mil m² em espaços projetados e cerca de 500 mil m² em obras executadas. Oitenta por cento destes são atendidos no modelo turnkey, baseado em um criterioso controle de qualidade, mitigação de riscos e 100% dos prazos de entrega cumpridos. Dentre os clientes atendidos estão Deloitte, EDP Energia, Banco Confidence / Travelex, Mauricio de Sousa Produções, Hyundai, Atento, Tim, Gallo, Enel, Creditas, Bureau Veritas e Renault.

O que a AKMX tem feito de diferente/inovador?

Na AKMX, os estudos e soluções dadas a cada cliente vão além dos processos simples de mercado. Nossa equipe possui especialização internacional em projetos corporativos pela escola alemã Mensch&Büro Akademie, o que eleva o nível de inteligência e performance aplicadas aos projetos.

De fato, a nossa especialidade é projetar escritórios para os novos tempos. A atual transição de gerações e o impacto de novas tecnologias afetam diretamente as dinâmicas dos ambientes de trabalho. A exigência é sempre por maior interação, inteligência e colaboração. O ambiente é modelado em função de suas atividades e a pluralidade de espaços oferece liberdade, autonomia e melhor performance do usuário.

Além dos gestores de facilities, conversar com departamentos de marketing, TI, RH e tantos outros faz parte do nosso método de trabalho para que o DNA da instituição e sua cultura estejam expressos em cada espaço. O foco está na experiência que o ambiente oferece gerando melhor qualidade de vida, produtividade e retenção de talentos.

É a primeira vez que patrocinam/expõe nos eventos INFRA?

Sim. Somos especializados em arquitetura corporativa e acreditamos o quanto nossa expertise pode colaborar com o setor. O evento traz grandes oportunidades para todos e ganha ainda mais intensidade com a notoriedade da Revista INFRA.

Quais são as expectativas?

A troca de experiências e conteúdo será o primeiro passo para grandes encontros nesta ocasião. Com 100% dos prazos de entrega de projetos e obras AKMX cumpridos à risca, só podemos oferecer uma única sensação aos nossos clientes: tranquilidade. Esse é o nosso maior motivo para a estreia do espaço AKMX na Expo INFRA Facility SP 2019.

16º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

8ª EXPO FACILITY

UM OLHAR EXPONENCIAL PARA FM

23 de julho de 2019
(visitas técnicas CENESP | Sede da TOTVS | SESC Guarulhos | Shopping Parque da Cidade | WT Morumbi) somente para inscritos no Congresso

24 e 25 de julho de 2019
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 | www.eventosinfra.com.br/

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Mercado

Property Manager compartilha atuação em país destruído pela guerra

Diego Mitrovich Rienzi, Gestor Patrimonial do Family Office Ernesto Zarzur, compartilha trajetória profissional com detalhes sobre atuação na Angola no pós-guerra.

Carreira

Nove em cada dez empresas brasileiras adotam híbrido, aponta pesquisa

Estudo da JLL revela que modelo mais popular é de dois dias de trabalho no escritório e três dias remotos por semana.

Mercado

Uma nova era na gestão inteligente do Workplace: Neowrk recebe aporte de R$10 milhões

Startup utiliza tecnologia que une hardware, software e AI para revolucionar o gerenciamento dos espaços corporativos; foco é no crescimento e expansão local e internacional.

Operações

A palavra "gerenciamento" te impede de enxergar lacunas na operação?

Profissionais da Planoa comentam quais os aspectos negligenciados em operações de obras.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP