Sorteios 11ª Expo
 

Venha vivenciar a experiência do Valor da Limpeza

Parceira da INFRA há mais de 10 anos, a RL Higiene mostrará na Expo Facility SP como tornar tangível a ideia de solução total

Notícia publicada em 17 de julho de 2019

16º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Maior Encontro da América Latina para Profissionais de Facilities e Properties Management, o evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho, na capital paulista, em paralelo à 8a Expo Facility SP e com visitas técnicas ao CENESP, sede da TOTVS, WT Morumbi, SESC Guarulhos e Shopping Parque da Cidade.

Confira abaixo um bate-papo com Enrico Vacaro, Coordenador de Marketing da RL Higienesobre as expectativas da companhia em relação ao mercado de FM e o que ela destacará como expositora da Expo Facility SP.

Nos atualize sobre a empresa.

A RL Higiene tem 42 anos. Oferecemos produtos, processos e uma gestão profissional de limpeza que valoriza as pessoas, os ambientes e levam mais economia para empresas, escolas, indústrias e instituições de saúde, entre outros. Nossas soluções passam por um amplo portfólio de produtos, identificação das necessidades, implementação de processos e metodologia de limpeza, tudo com foco em resultados. Atendemos o estado de São Paulo diretamente e o resto do país por meio da Allia.

De que maneira a empresa colabora para o desenvolvimento deste segmento?

A RL produz conteúdos, promove eventos, incentiva o debate, conecta pessoas e cria redes. Tudo isso para que as melhores práticas do mercado deixem de ser exceções e que os profissionais evoluam para encarar os desafios do complexo universo de facilities management por meio de uma visão sistêmica que priorize parcerias e resultados sustentáveis.

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA?

Já são mais de dez anos de parceria. A exposição e a revista são referência no meio. Ao mesmo tempo em que conseguem reunir os profissionais mais gabaritados, também promovem o evento e a revista com muita organização e competência.

O que o visitante/congressista encontrará na área de negócios da sua empresa?

A expectativa é a melhor possível. Queremos nos manter atualizados em relação às boas práticas e ideias dentro do universo de facilities. Também é uma grande oportunidade para revermos parceiros e amigos e fecharmos negócios.

Pelo quarto ano seguido, vamos dividir o espaço com a Allia, a rede dos melhores distribuidores da América do Sul. Estamos com uma área bem espaçosa e, portanto, vamos receber os convidados com muito conforto. Queremos promover a experiência do Valor da Limpeza. Queremos tornar tangível a ideia de solução total e, para isso, levaremos alguns destaques das nossas linhas de dispensers, papéis, sabonetes, ferramentas, químicos e panos.

A estrela do estande esse ano é o SelfCleaning, uma inovação da RL que vem transformando a mentalidade das organizações ao incentivar o protagonismo dos indivíduos em relação à limpeza. Ah, o café do estande já virou tradição.

16º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

8ª EXPO FACILITY

UM OLHAR EXPONENCIAL PARA FM

23 de julho de 2019
(visitas técnicas CENESP | Sede da TOTVS | SESC Guarulhos | Shopping Parque da Cidade | WT Morumbi) somente para inscritos no Congresso

24 e 25 de julho de 2019
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 | www.eventosinfra.com.br/

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP