Sorteios 11ª Expo
 

Visão crítica e sistêmica sobre os processos da sua edificação

Destacar soluções como o SW de gestão de equipes de campo é um dos muitos planos da EQS Engenharia para a Expo Facility SP

Notícia publicada em 16 de julho de 2019

16º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Maior Encontro da América Latina para Profissionais de Facilities e Properties Management, o evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho, na capital paulista, em paralelo à 8a Expo Facility SP e com visitas técnicas ao CENESP, sede da TOTVS, WT Morumbi, SESC Guarulhos e Shopping Parque da Cidade.

Confira a seguir um bate-papo com Elói José Figueiredo Neto, Diretor Comercial da EQS Engenhariasobre as expectativas da companhia em relação ao mercado de FM e o que ela destacará como expositora da Expo Facility SP.

Nos atualize sobre a empresa.

A EQS Engenharia atua no mercado brasileiro há 30 anos. Suas atividades são voltadas à prestação de serviços de manutenção e instalação nos segmentos de telecomunicações, sistemas críticos de energia, refrigeração, predial e CFTV. Com abrangência nacional, a EQS tem mais de 3 mil funcionários treinados e capacitados para atender seus clientes de forma rápida e eficiente, garantindo o atendimento do escopo contratual dentro dos prazos estabelecidos. Hoje, a EQS tem mais de 30 clientes fidelizados, clientes estes de grande porte, que exigem atendimentos em diversos estados brasileiros. Em 2018, a EQS cresceu 22%, e nossa meta em 2019 é avançar 35% em relação ao ano passado.

Importante destacar ainda a transformação que a EQS passou em 2018, passando a ser uma S.A. e trazendo um fundo de investimento americano (Alothon) para reforçar o compromisso que a empresa tem com seus clientes, fortalecendo a mesma com o suporte financeiro para a garantia do crescimento de suas atividades de forma sustentável no território nacional.

De que maneira a empresa colabora para o desenvolvimento deste segmento?

A EQS colabora de forma proativa com o desenvolvimento do segmento de prestação de serviços no Brasil, por meio da eficiência e qualidade da execução das atividades dentro de custos adequados ao cliente. Conseguimos realizar as atividades de forma inovadora, com o software de gestão de equipes de campo desenvolvido pela empresa de software ARENANET com suporte da EQS Engenharia. Desta forma, conseguimos monitorar online todas as atividades que os nosso colaboradores estão realizando diariamente no território nacional.

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA?

Não, este será o terceiro ano consecutivo que estamos expondo na Expo INFRA Facility SP. A EQS é uma empresa orientada para o FM e entendemos que eventos como este expõem de forma positiva a marca da nossa empresa, por meio de visitas de clientes potenciais ao nosso estande, gerando um grande potencial de fechamento de novos negócios no segmento. No evento, teremos a oportunidade de apresentar a EQS, bem como o nosso SW de gestão de equipes de campo, mostrando o nosso diferencial em relação aos nossos concorrentes.

Quais são as expectativas?

As expectativas são as melhores possíveis, pois teremos a oportunidade de participar do congresso, onde estarão os melhores congressistas no segmento de FM compartilhando conhecimentos. Em paralelo, poderemos apresentar o nosso diferencial aos potenciais clientes. No nosso espaço, nossos visitantes encontrarão pessoal capacitado para recebê-los e apresentar nossas soluções voltadas às suas necessidades e dentro de um budget adequado.

16º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

8ª EXPO FACILITY

UM OLHAR EXPONENCIAL PARA FM

23 de julho de 2019
(visitas técnicas CENESP | Sede da TOTVS | SESC Guarulhos | Shopping Parque da Cidade | WT Morumbi) somente para inscritos no Congresso

24 e 25 de julho de 2019
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 | www.eventosinfra.com.br/

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP