Sorteio Nespresso
 

Manejo integrado de pragas em plantas certificadas auditáveis

Pela primeira vez na Expo Facility SP, Truly Nolen detalhará metodologias e protocolos adequados e testados internacionalmente

Notícia publicada em 16 de julho de 2019

16º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Maior Encontro da América Latina para Profissionais de Facilities e Properties Management, o evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho, na capital paulista, em paralelo à 8a Expo Facility SP e com visitas técnicas ao CENESP, sede da TOTVS, WT Morumbi, SESC Guarulhos e Shopping Parque da Cidade.

Confira abaixo um bate-papo com José de Rezende, Diretor Master Brasil da Truly Nolensobre as expectativas da companhia em relação ao mercado de FM e o que ela destacará como expositora da Expo Facility SP.

Nos atualize sobre a empresa.

A Truly Nolen Brasil é uma franquia da Truly Nolen Internacional que possui mais de 300 unidades distribuídas em 66 países. No Brasil desde 1998, possui 52 unidades e cerca de 10 mil clientes ativos. É, hoje, uma referência mundial na prevenção, combate e controle de pragas.

Nossa missão é ser uma empresa saudável, próspera e íntegra, que forneça resultados por meio da prestação de serviços de qualidade aos seus clientes. Atendemos vários segmentos e possuímos um sistema avançado em prevenção, controle e monitoramento, desenvolvido com exclusividade pela Truly Nolen Internacional, que atende as exigências e necessidades de controles e registros para o manejo integrado de pragas em "plantas certificadas auditáveis".

De que maneira a empresa colabora para o desenvolvimento deste segmento?

O controle de pragas é um problema de saúde pública. Quem cuida de agentes transmissores está diretamente cuidando das pessoas. Doenças como dengue, leptospirose ou qualquer endemia ou doença entérica podem ser evitadas com prevenção e controle. A Truly Nolen tem o entendimento de que a prevenção diminui o risco dessas doenças e melhora significativamente a saúde das pessoas e das empresas.

Além disso, estabelecemos uma relação próxima com nossos clientes e o atendemos com eficiência e rapidez como nos atendimentos de urgência e emergência. Para isso, possuímos protocolos e metodologias adequadas e testadas internacionalmente.

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA?

Sim. Já não é de hoje que ocorrem mudanças nos conceitos de controle de pragas no mercado, principalmente relacionadas à saudabilidade e bem-estar. Portanto, a Truly Nolen, como empresa pioneira no segmento no Brasil, não ficaria de fora deste mercado em transformação.

O que o visitante/congressista encontrará na área de negócios da sua empresa?

Os visitantes encontrarão valores diferentes sobre o controle de pragas, principalmente no conceito de saúde e prevenção. Nosso objetivo é mudar a percepção de quem ainda não conhece os nossos serviços e os avanços que implementamos ao longo destes mais de 20 anos atuando no Brasil. Vale ressaltar também que, este ano, a Truly Nolen Brasil inicia um plano de expansão e abre várias áreas no Brasil para quem quer investir no segmento.

16º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

8ª EXPO FACILITY

UM OLHAR EXPONENCIAL PARA FM

23 de julho de 2019
(visitas técnicas CENESP | Sede da TOTVS | SESC Guarulhos | Shopping Parque da Cidade | WT Morumbi) somente para inscritos no Congresso

24 e 25 de julho de 2019
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 | www.eventosinfra.com.br/

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP