Sorteio Nespresso
 

Mobile é a primeira joint venture entre Flexform e Rivera no Rio de Janeiro

Evento especial realizado no bairro de Ipanema contou com a presença dos designers italianos Adriano Baldanzi e Alessandro Novelli

Notícia publicada em 14 de dezembro de 2018

O mercado carioca passou a contar com a primeira representante comercial da joint venture entre a Flexform e Rivera. A parceria com a Mobile, empresa que atua desde 1985 no mercado de mobiliário corporativo do Rio de Janeiro, foi celebrada no dia 22 de novembro, em um evento especial, no bairro de
Ipanema, em parceria com a Asbea-RJ.

Na ocasião os designers italianos Adriano Baldanzi e Alessandro Novelli, especialistas em mobiliário corporativo, abordaram o conceito de Smart Working e os presentes puderam conhecer as linhas comercializadas por meio da joint venture estabelecida em agosto entre as empresas Flexform e Rivera.

De acordo com o Presidente da Flexform, Pascoal Iannoni, a relação profissional entre a Flexform e a Mobile sempre foi baseada na confiança e amizade dos proprietários que têm os mesmos princípios éticos e morais. "São quase dez anos de parceria, gerando resultados de vendas acima do esperado, além do fortalecimento de nossa marca no estado do Rio de Janeiro".

Para o executivo, mais uma vez a Mobile demostra pioneirismo e visão estratégica ao ser a primeira empresa comercial a oficializar a representação da joint venture formada pela Flexform e a Rivera. "Serão
agora três empresas com alta expertise no que fazem alinhadas nos mesmos valores profissionais e pessoais. Parabéns a toda a família Mobile pela postura arrojada que marca essa empresa".

O Presidente da Rivera, Salvador Brambilla, também celebra a parceria. "A Rivera, desde que estabeleceu a joint venture com a Flexform, tem procurado no mercado os melhores representantes e aqueles que mais se aproximam aos valores de sua marca. Neste sentido, encontramos na Mobile toda a sinergia entre valores de marca, capacidade de investimento e tradição. Juntos, queremos levar ao mercado carioca as melhores soluções em mobiliários funcionais para escritórios com a melhor prestação de serviços e atendimento aos arquitetos", ressalta.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP