Expo
 

Privalia inaugura centro de distribuição próprio em MG

Fruto de um aporte de R$ 54 milhões e construído em 10 meses, espaço é um dos maiores do mundo da empresa

Notícia publicada em 30 de outubro de 2018

A PRIVALIA, o outlet digital das grandes marcas, inaugurou na última sexta-feira (26/10) um de seus maiores centros de distribuição no mundo. Localizado em Extrema - Minas Gerais - e atendendo exclusivamente à Privalia, o novo CD acompanha o planejamento de expansão da marca no país considerando a projeção de crescimento para os próximos anos, na ordem de 20%. 

Com investimento de R$ 54 milhões, o empreendimento desenvolvido em parceria com a empresa Fulwood Empreendimentos Imobiliários e construído em aproximadamente 10 meses possui 48.453m² de terreno - sendo área total construída de 26.773m², e centraliza toda a operação logística, antes dividida em três centros de distribuição terceirizados. A operação de logística é feita pela ID Logistics e gera em torno de 400 empregos, entre diretos e indiretos.

Em questão de volume, o Brasil está entre os três maiores mercados da marca. Hoje a Privalia atende cerca de 300 mil pedidos por mês e com o novo centro terão capacidade para atender até 15 mil pedidos por dia, por exemplo. "Com este novo passo da empresa, pretendemos melhorar a gestão e reduzir nossos prazos de entrega, mantendo o nível de satisfação de nossos consumidores com a melhor experiência de compra possível", afirma Fernando Boscolo, Country Manager Brasil da Privalia.

Em 2017, a Privalia contou com 5.768 campanhas ao longo do ano e recebeu 2.674.908 pedidos no mesmo período. Agora em 2018, a empresa inaugura seu novo Centro de Distribuição em Extrema, Minas Gerais e terá 100% da capacidade do espaço destinado à plataforma. 

Como acessar a Privalia?

Além do site, a plataforma também está disponível em aplicativos para Android e IOS, "Um outlet na palma da sua mão.", comenta Fernando Boscolo, Country Manager da Privalia no Brasil. São cerca de dois milho?s de usuários únicos por mês que acessam em busca de promoções relâmpagos e preços acessíveis.

"Nosso desafio é seguir como uma referência e plataforma capaz de vender os principais players do mercado a preços competitivos. Temos um modelo único de negócio, um outlet online com flash sales que se diferencia em escala, assertivo nas ofertas, customizado e segmentado.", complementa Boscolo.

A plataforma oferece novas oportunidades de negócios em todos os segmentos com crescimento de tráfego e vendas. Além dos canais próprios de cada marca, a Privalia se torna um canal de divulgação oferecendo excelência em posicionamento com gestão de imagem e atendimento.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP