Expo
 

Costa do Sauípe é vendida por R$ 140,5 mi

Compra efetivada pela Companhia Termas do Rio Quente teve consultoria imobiliária da JLL

A Previ, maior fundo de pensão do Brasil, vendeu o complexo hoteleiro na Bahia (a 76km de Salvador) Costa do Sauípe para a Companhia Termas do Rio Quente, dona do Rio Quente Resort. A JLL foi a consultoria contratada pela Previ para conduzir esse processo de venda com alcance mundial.

O processo atraiu vários grupos brasileiros e internacionais, interessados naquele que é um dos maiores complexos turísticos e hoteleiros do país. Localizado em um terreno de 425 acres e com 1.564 quartos divididos em cinco hotéis, o complexo apresenta uma grande oportunidade para um grupo hoteleiro como o Rio Quente Resort.

Segundo divulgado pelo Portal G1, o Grupo Rio Quente pagou R$ 140,5 milhões por 100% das ações da Costa do Sauípe. O anúncio foi feito no dia 24/11, em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

"Essa transação foi realmente importante dentro da estratégia planejada pela Previ para a gestão de seus ativos. Pudemos contribuir com a nossa expertise já conhecida mundialmente em transações de ativos hoteleiros", diz Ricardo Mader, Diretor de Hotéis & Hospitalidade da JLL.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP