Expo
 

ESG na estratégia de negócios e operações da multinacional Kohler

A inclusão de programas de diversidade, equidade e inclusão (DEI)

A Kohler Co., líder global em inovação e fabricação de produtos de encanamento; azulejo, armários e iluminação; e motores, geradores e soluções de energia limpa, lançou seu primeiro relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) destacando metas e progresso em sustentabilidade ambiental, diversidade, equidade e inclusão e impacto social. O relatório, que foi elaborado com referência à Global Reporting Initiative (GRI), também descreve as ações que estamos realizando para incorporar o ESG em nossa estratégia de negócios e operações.

"À medida que intensificamos a integração de ESG em todas as partes de nossos negócios e cadeia de suprimentos, este primeiro relatório reflete um compromisso com a transparência e sempre trabalhando para ser melhor", disse David Kohler, presidente e CEO da Kohler Co. empresa, somos responsáveis pelas promessas que fazemos."

Em 2021, a Kohler continuou a progredir em relação às suas metas operacionais globais Net Zero de 2035, melhorou sua diversidade de contratação e avançou no desenvolvimento e fabricação de produtos inovadores que atendem a um propósito social:

- Redução de 54% na intensidade das emissões líquidas de gases de efeito estufa (GEE) em todas as operações desde 2008; Redução de 10% na intensidade líquida de emissões de GEE em 2021 em relação ao ano anterior em todas as operações

- Redução de 52% na intensidade de ingestão de água desde 2008; Redução de 7% na intensidade da ingestão de água em 2021 em relação ao ano anterior em todas as operações
- Aumento de 3% na proporção de mulheres contratadas em comparação com homens em todo o mundo
- 61% das contratações de colaboradores permanentes eram mulheres, negras ou latinas/a/x
- Dois novos produtos em desenvolvimento por meio da incubadora Innovation for Good da empresa e um no mercado para ajudar as comunidades a acessar água potável e saneamento, além de uma nova coleção de azulejos Abstra da Kohler WasteLAB, feita com quase 100% de resíduos reciclados.

"À medida que continuamos inovando soluções e acelerando as ações, sabemos que qualquer progresso que fazemos é resultado da paixão e do compromisso de mais de 40.000 colaboradores da Kohler em todo o mundo", disse Laura Kohler, vice-presidente sênior de recursos humanos, administração e sustentabilidade . "Acreditamos que quando nossos associados são capacitados para encontrar propósito em seu trabalho, eles realmente melhoram o mundo e este primeiro relatório ESG é um reflexo desses esforços."

O relatório ESG de 2021 da Kohler Co. inclui várias outras conquistas:

Energia renovável: A empresa investe em energia solar desde 2012 e possui geração solar no local em muitas de suas instalações. Em 2021, a empresa instalou um campo solar de 2,25 megawatts em sua sede em parceria com a Alliant Energy que fornecerá energia limpa suficiente para abastecer 580 residências por ano no condado de Sheboygan, Wisconsin.

Conservação de água: a Kohler ajudou as pessoas a economizar 437 bilhões de galões de água por meio de seus produtos WaterSense® nos EUA desde 2007 e recebeu seu décimo segundo prêmio WaterSense® da Agência de Proteção Ambiental dos EUA. Em 2021, a empresa lançou uma linha de dispositivos de monitoramento de água e detecção de vazamentos em toda a casa, H2WiseT e H2WiseT+, em parceria com a Phyn, líder em tecnologia de detecção de vazamentos de água. O sistema monitora o uso doméstico de água e fornece dados e feedback para ajudar as famílias a economizar. O sistema alerta os clientes sobre vazamentos de água que não apenas desperdiçam água, mas também podem causar danos causados pela água. A unidade H2WiseT+ apresenta a funcionalidade de desligamento remoto em caso de vazamento catastrófico.

Defendendo globalmente por água potável e saneamento seguro: Desde 1990, a Kohler impactou positivamente quase 16 milhões de vidas por meio de iniciativas focadas em melhorar o acesso à água potável, saneamento seguro, encanamento atualizado, serviços de saúde e bem-estar, esforços de conservação e muito mais. Uma iniciativa emblemática, Água Segura para Todos, aproveita a experiência da Kohler para ajudar populações carentes, melhorando a infraestrutura hídrica, construindo quiosques de filtragem de água e banheiros e, em alguns casos, fornecendo acesso a água potável a vilarejos inteiros. Em 2021, Kohler liderou oito projetos de impacto hídrico e quatro projetos de melhoria de banheiros na Índia e na China que impactaram mais de 9.000 vidas.

Expandindo o apoio e os compromissos do DEI: Os programas de diversidade, equidade e inclusão (DEI) da Kohler são gerenciados em um nível de gerenciamento sênior por meio do Executive Leadership Diversity Board (ELDB), presidido por nosso CEO e composto pela equipe de liderança da Kohler e principais líderes seniores . Em 2021, a Kohler lançou um programa de fornecedores diversificados para coletar dados sobre gastos com diversos fornecedores, incluindo empresas pertencentes a minorias, mulheres, deficientes, veteranos e pequenas empresas. A Kohler também ampliou o apoio a programas educacionais para focar na igualdade de oportunidades e no acesso à educação para os alunos em cada estágio de seu desenvolvimento, do K-12 até a transição para a força de trabalho. Kohler fez parceria com 12 organizações no ano passado, incluindo Howard University, Thurgood Marshall Scholarship Fund, College Possible, Boys & Girls Club e outros. 

Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Mercado

Property Manager compartilha atuação em país destruído pela guerra

Diego Mitrovich Rienzi, Gestor Patrimonial do Family Office Ernesto Zarzur, compartilha trajetória profissional com detalhes sobre atuação na Angola no pós-guerra.

Carreira

Nove em cada dez empresas brasileiras adotam híbrido, aponta pesquisa

Estudo da JLL revela que modelo mais popular é de dois dias de trabalho no escritório e três dias remotos por semana.

Mercado

Uma nova era na gestão inteligente do Workplace: Neowrk recebe aporte de R$10 milhões

Startup utiliza tecnologia que une hardware, software e AI para revolucionar o gerenciamento dos espaços corporativos; foco é no crescimento e expansão local e internacional.

Operações

A palavra "gerenciamento" te impede de enxergar lacunas na operação?

Profissionais da Planoa comentam quais os aspectos negligenciados em operações de obras.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP