Expo
 

Segurança tem papel vital para o sucesso dos negócios!

Esta é a mensagem defendida pelo CEO da Odin Segurança

A InfraFM marcou presença no lançamento oficial da Odin Segurança, uma das vertentes do Grupo Vikings, que tem mais de 25 anos de história, 4.100 funcionários e uma base de clientes formada por cerca de 350 empresas.

O evento aconteceu no dia 26 de maio de 2022, no Auditório da BR Properties, no Condomínio Parque da Cidade, zona sul de São Paulo, e reuniu clientes, colaboradores e amigos.

Além do clima de reencontro, os presentes tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra especial sobre o "Cenário da Criminalidade e Prevenção", ministrada por Paulo Seoane, profissional com 30 anos de experiência em segurança empresarial, gerenciamento de riscos, prevenção de perdas e investigações internas. Eles também ficaram por dentro dos diferenciais da Odin e das transformações vivenciadas pela Segurança.

"Precisamos encarar a segurança de uma forma mais ampla. Ela é muito mais que vigilância, é a base para proteger a estratégia da empresa. E é exatamente levando em conta esse tripé - velocidade no atendimento, treinamento contínuo e alta tecnologia - que lançamos oficialmente a Odin Segurança", destacou o fundador e presidente do Grupo Vikings, Lars Falbe-Hansen.

Para o executivo dinamarquês com alma brasileira - que viu no momento da pandemia a oportunidade de se lançar em um novo desafio: a Limpeza Técnica para Desinfecção de Ambientes -, cuidar das pessoas, patrimônios, produtos e marcas requer preparo técnico, tecnológico e de inteligência. "É trabalhar com a prevenção para desestimular a invasão, atuar na manutenção do patrimônio, investir na produtividade e na motivação dos colaboradores, contar com informação atualizada e aplicar a detecção com estratégia, inovação e tecnologia. Tudo isso contribuirá para o sucesso quando há necessidade de intervenções".

Um dos exemplos são as centrais inteligentes da Odin que podem ser acessadas na nuvem, os indicadores e relatórios gerenciais à disposição dos clientes ou, ainda, os projetos personalizados com base no perfil e nas necessidades de cada cliente, a partir de um minucioso raio-x. Entre os empreendimentos atendidos estão: Fazenda Boa Vista (onde fica localizado o Hotel Fasano, no interior paulista), o Edifício Top Towers Offices, na capital, dentre outros.

À frente da Diretoria Executiva da Odin Segurança está o igualmente experiente Erik Christensen, que terá o desafio de ampliar os horizontes da nova empresa, cujos segmentos de atuação abrangem desde indústrias e condomínios comerciais e residenciais até instituições de ensino, shopping centers, hospitais, arenas, aeroportos e centros de distribuição.

Paulo Otto (presidente do Grupo Way), Lars Falbe (presidente do Grupo Vikings) e o consultor em segurança Paulo Seoane.

Fotos: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
A questão do consumo precisa ser revista

Após recorde histórico indicar maior consumo de energia desde 2004 e o constante problema de escassez de água, implementar soluções de economia volta a ser prioridade na gestão dos empreendimentos

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP