Sorteio Nespresso
 

Smacna Brasil realiza evento celebrando retomada com ações inovadoras

Entidade reuniu membros, associados e executivos do setor de HVAC-R

Edson Alves, presidente da Smacna Brasil, durante a abertura do evento.

Em 12 de maio, a Smacna Brasil (Sheet Metal and Air Conditioning Contractors' National Association), realizou o Cocktail de Interação Smacna Brasil 2022, no Terraço Itália, em São Paulo (SP). Cerca de 120 pessoas estiveram presentes ao evento, transmitindo um clima de alegria, otimismo e muito networking. O reencontro também foi oportunidade para a entidade trocar informações sobre as ações inovadoras que a Smacna Brasil tem programado para 2022 com seus membros, associados, convidados e entidades, contando com as presenças de Arnaldo Basile, presidente da Abrava; Juliana Pellegrini, presidente da Ashrae Brasil Chapter; e Francisco Pimenta, presidente do DN Projetistas.

Alinhada e engajada em promover uma sinergia diferenciada, proporcionando ao mercado de HVAC-R boas oportunidades e aproximando o usuário final, a Smacna Brasil anunciou novidades na programação para este ano, como o Smacna Day, que será realizado no mês de agosto, ampliando seu relacionamento do setor com os clientes, além das ações já conhecidas no calendário de eventos do mercado.

Edson Alves, presidente da Smacna Brasil, e toda diretoria presente, incluindo João Carlos Correa da Silva, Leonardo Salles de Barros e Alexandre de Paula, deram as boas-vindas a todos os convidados, parceiros e colaboradores, transformando o evento numa grande confraternização entre amigos, novos e os de longa data!

Para o presidente da entidade, o objetivo do encontro foi criar um networking com o intuito de celebrar a vida e aproveitar a ocasião para apresentar os novos membros da Smacna que ainda não se conhecem, aproximando as empresas em comum acordo com as ações que a entidade está fazendo, estreitando o relacionamento com o cliente final, proporcionando maior conhecimento na tomada de decisões de compra na contratação, incluindo a manutenção dos sistemas, eficiência energética, ou mesmo no retrofit de instalações.

"O momento atual traz a necessidade de mudanças, novos caminhos, novas e ideias. Entendemos que, a Smacna, por ser uma entidade técnica reconhecida e forte no mercado de HVAC-R, promove uma sinergia diferenciada para todos, proporcionando boas oportunidades. O mercado mudou, e hoje, nosso maior desafio é estarmos como Smacna ainda mais próximos, tanto dos instaladores, fabricantes, quanto dos usuários. Pretendemos ampliar a atuação da Smacna Brasil oferecendo aos profissionais de engenharia e, em especial, ao cliente final, informações de qualidade na contratação dos sistemas e soluções diferenciadas para a melhoria da eficiência energética, equipamentos com tecnologias inovadoras e contribuição ao meio ambiente, ressaltando a sustentabilidade das edificações. A Smacna Brasil é referência em inovação, premiando anualmente, obras destacadas, aplicando-se a melhor engenharia", comemora Edson Alves.

Nos dias 28 e 29 de junho de 2022, a Smacna será a apoiadora oficial do 2º Fórum Infra FM Climatização e Manutenção Predial, que acontecerá em modelo híbrido e já conta com 5 visitas técnicas exclusivas e 9 palestras de peso que trarão aos participantes uma visão ampla e estratégica sobre a importância de entender o dia a dia das operações prediais, pontuando conceitos, cases e erros, como forma de sensibilizar sobre os riscos do dia a dia de uma operação. CLIQUE AQUI e confira a programação completa. 

Foto: Divulgação.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
"FM não é a pedra e sim a vidraça!"

Retrospectiva completa do Maior Encontro de Facility, Property & Workplace Management, que ocorreu de 11 a 13 de abril em São Paulo/SP, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP