Expo
 

Prêmio Mulher Destaque em FM 2021-2022

Em noite de festa o GMF revelou a ganhadora

Vanessa Zietlow (Ifood), Ana Claudia Morrissy Machado (Shell), Andréa Braune (Dow), Lívia Lourenço (JLL), Fatima Sousa (FS Educa e fundadora do GMF), Rosangela Dobre Manteigas (Presidente do Grupo MF), Sabrina A Martinho Espinós (Mercado Livre), Ana Paula Araújo Santos (Einstein), Murilo Toporcov, (IT´s Informov)

O Grupo Mulheres de Facilities (GMF) nasceu em São Paulo em 2011, através da iniciativa da Fátima Sousa, CEO da FS Educa, com o ideal de promover a troca de experiências e entender as dificuldades das mulheres que atuam em Facility Management, proporcionando discussões e networking entre suas participantes e dando mais visibilidade às mulheres no mercado brasileiro.

A seleção da Mulher Destaque 2021-2022, foi iniciada em na primeira quinzena de junho, onde as participantes falaram sobre o trabalho individual frente às companhias onde atuam, momento em que foram iniciadas as avaliações por profissionais representantes do setor de FM brasileiro. As avaliações foram realizadas por todo o período de 2020-21, avaliando as candidatas com alguns critérios, como: experiência na área de Facility Management, projetos desenvolvidos, atuação em grupos do mercado, trabalho em equipe, ações sociais e de sustentabilidade, networking, entre outros.

Na noite de 26/11 a presidente do GMF, Rosangela Dobre Manteigas, relatou que a premiação destaca uma profissional que atua em FM surgiu como base de um dos propósitos do grupo, que é o de promover a visibilidade e o empoderamento dessas mulheres no mercado brasileiro.  Além disso, com muita alegria e descontração, fez várias homenagens as mulheres presentes ao evento dando destaque as participantes da premiação, são elas:

  • Ana Cláudia Morrissy Machado, Site Manager Latin America - RE FM Latin America na Shell Brasil
  • Ana Paula de Araujo Santos, Gerente de Facilities - Hotelaria no Hospital Israelita Albert Einstein.
  • Andrea Braune, Gerente de Facilities Brasil na Dow Brasil.
  • Livia Lourenço, Gestora de Facilities JLL na Embaixadora do IFM Community Brazil
  • Sabrina Espinós, Real Estate - Projects & Facilities no Mercado Livre
  • Vanessa Aguirre Zietlow, Responsável pela Gestão de Benefícios, dentro do Time de People OPS da Ifood

Por fim, através de uma criteriosa apuração dos jurados e comissão organizadora, a participante Livia Lourenço, Gestora de Facilities JLL na Embaixadora do IFM Community Brazil, foi a vencedora.

Segundo o anfitrião da festa de premiação, Murilo Toporcov, diretor da IT´s Informov o evento foi emocionante, divertido, caloroso e com uma "vibe" indescritível. "Acompanhei a atuação de cada candidata em cada etapa, seus propósitos, seus discursos, suas posturas, suas histórias, seus desafios e suas paixões pelo que fazem. Por mim, seria empate (confesso que fiquei em cima do muro)", declara ele.

A equipe da InfraFM registra aqui a sua grande admiração por todas as participantes. Parabéns!

Foto: Divulgação/ IT'S Informov.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
7º Indicados InfraFM

Em noite de gala, executivos do mercado de terceirização de multisserviços recebem premiação no Indicados InfraFM 2021

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP