Sorteios 11ª Expo
 

Proteger o seu mundo é a ambição da MDS Group

E a área de FM contribui com este propósito

Por Léa Lobo, Diretora de Conteúdo da InfraFM

Hoje, após cinco anos, tive a oportunidade de voltar ao escritório matriz da MDS Group, um grupo multinacional especialista em consultoria e corretagem de seguros e gestão de risco. A matriz na capital paulista está no 29º andar do icônico Eldorado Business Tower, além de estarem presentes com escritórios em importante capitais brasileiras e em outros sete países.

Fui carinhosamente recebida pelo Gerente Administrativo da MDS Brasil, Diego França, que responde por compras e facilities services, oportunidade em que conheci todo o escritório recentemente modernizado e que traduz o propósito da companhia - proteger o seu mundo -, com um layout do workplace que atende as diversas linhas de negócios de seguros, sem perder de vista o bem-estar dos colaboradores que já começam a retornar ao escritório, atendendo a todos os protocolos de segurança.

Agora, compartilho com a audiência da InfraFM algumas imagens do workplace, que tem salas da direção dos núcleos de negócios tangenciando toda as laterais da laje corporativa, divididos por divisórias de vidro que trazem transparência, luminosidade ao ambiente e uma vista maravilhosa da região da Marginal Pinheiros.

Diego França, Gerente Administrativo da MDS Brasil.

Fotos: InfraFM.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP