Expo
 

1º Fórum Infra FM Manutenção Predial

Evento destaca pontos importantes sobre o bem-estar das áreas através da capacitação das equipes, do cuidado com os detalhes das instalações e a inclusão de tecnologias amigáveis

O Encontro aconteceu durante todo o dia 25 de março de 2021 e apresentou cases de gestão de Manutenção Predial em diferentes tipologias de edificações, para que o público participante - 146 presentes e 28 online - obtivessem mais insights e uma visão mais sistêmica do processo da gestão da manutenção predial, que se gerenciada de forma constante e efetiva propicia mais qualidade, menores riscos e mais efetividade, resultando em um melhor custo x benefício para as edificações em geral.

Mais do que uma questão estética, os cuidados durante a fase de uso das edificações são fundamentais para aumentar a vida útil da propriedade, pois a falta de manutenção adequada pode comprometer o bom funcionamento ou mesmo inviabilizar a utilização de uma edificação, causando graves prejuízos e riscos aos usuários e aos negócios. "Cuidar bem da sua casa" garantem melhor qualidade, credibilidade e profissionalismo percebidas por usuários, clientes, proprietários e investidores.

Você acompanhará uma retrospectiva do evento na edição do 4ºtri/2021 da revista InfraFM. Aproveitamos a oportunidade para agradecer todos os patrocinadores,  Aditiva | Prisma, Conforlab, Ecoquest, Engepred, Formato Brasil, Hidrodema, IMC Saste, Infraspeak, Midea Carrier, Verzani & Sandrini e W-Energy que nos ajudam a disseminar conteúdos de qualidade, que contribuem com a capacitação do mercado de FM.

IFrame














Foto e Vídeo: Infra FM.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
1º Fórum Infra FM Climatização Predial

Acompanhe a retrospectiva do Fórum Infra FM de Climatização, que marcou a volta dos eventos presenciais e reuniu contratantes e fornecedores para falar deste tema tão importante no dia a dia

7ª edição Indicados InfraFM 2021

7ª Indicados InfraFM traz 77 profissionais que atuam em Facilities Management e que indicaram seus 162 melhores prestadores de serviços de 2021

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP