Sorteios 11ª Expo
 

Inova Saúde conquista certificação de excelência em gestão hospitalar

Com o nível III da Organização Nacional de Acreditação (ONA)


A Inova Saúde, especializada na administração e gestão hospitalar, conquistou, com apenas 3 anos de operação, a certificação Acreditação nível III (Acreditado com Excelência) da Organização Nacional de Acreditação (ONA). O título comprova a excelência em gestão hospitalar da empresa.

Para obtenção da certificação nível 3, a Inova Saúde, responsável pela gestão dos serviços do Hospital Regional de Sorocaba e do Hospital Regional de São José dos Campos, comprovou atender a três critérios:  cumprir ou superar 90% ou mais de padrões de qualidade e segurança; 80% ou mais os padrões de gestão integrada; e 70% ou mais os padrões ONA de excelência em gestão, demonstrando cultura organizacional de melhoria contínua e maturidade institucional.

"Essa certificação comprova que a gestão da Inova Saúde quebra paradigmas na saúde do país, comprovando que é possível oferecer à população uma estrutura hospitalar de excelência, com equipamentos de última geração, aliada à inovação tecnológica, que visam garantir a segurança no atendimento aos pacientes", afirma Susana Pawletta, diretora-presidente da Inova Saúde.

Desde 1999, a ONA avalia no país a qualidade e segurança da assistência no setor de saúde por meio de rígidos padrões estabelecidos pela organização. As certificações Acreditação ONA são reconhecidos internacionalmente e considerados como um dos mais importantes da área, uma vez que certificam que as instituições adotam práticas de gestão e assistencial que leva à melhoria do cuidado e segurança do paciente.

Foto: Divulgação



Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Saúde e Segurança em Ambientes Internos

Venha tirar todas as suas dúvidas neste Webinar gratuito, que terá a presença especial do Dr. Bactéria e do biomédico Lucas Zanandrez, fundador do canal Olá, Ciência. Inscreva-se já!

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP