Sorteio Nespresso
 

Poliedro Educação inaugura nova sede administrativa

Projeto foi desenvolvido em parceria com o escritório de arquitetura Athié Wohnrath

O Poliedro Educação, composto por três unidades de negócios - Sistema de Ensino, Colégio e Curso - passou por um recente reposicionamento de marca para ampliar sua visibilidade junto ao mercado. Para marcar o novo momento, a instituição também anuncia a entrega de uma nova sede administrativa, localizada no Centro Empresarial do Vale (CEV), em São José dos Campos.

Desenvolvida em parceria com o escritório de arquitetura Athié Wohnrath, a nova sede possui quase três mil metros quadrados, com áreas de convivência, salas de reunião e áreas colaborativas que integram e ressignificam todos os espaços de trabalho com uma estrutura que proporciona experiências de imersão à marca.

"Nosso projeto foi elaborado com base no conceito Open Space para proporcionar maior integração entre os colaboradores dentro de um ambiente que oferece bem-estar e flexibilidade", explica Elianne Buainain, diretora administrativa do Poliedro Educação.

A equipe do Poliedro e da Athié Wohnrath trabalharam em conjunto para definir cada espaço do novo escritório. "A ideia central foi desenvolver um ambiente que gere novas experiências. Entendemos que, com a implementação do home office por grande parte das empresas, os escritórios passam a ser lugares de encontros, afinal, executamos em casa o que podemos fazer sozinhos. Então, estamos entregando um ambiente inspirador, com design ativo, espaços flexíveis, cores e muita energia. Esperamos que o Poliedro tenha muitas conquistas e que o local inspire os profissionais a darem o seu melhor", diz Maria Regina, Head de Arquitetura do Athié Wohnrath.

Segundo Andrea Corbioli, diretora de Gestão de Pessoas do Poliedro Educação, não se trata de uma mudança meramente física, mas também de uma transformação nos formatos de trabalho, o que se reflete na cultura organizacional. "Agora, a equipe passa a ser ainda mais estimulada a assumir novos desafios, a ser inovadora, a se sentir livre para criar, trabalhar em equipe e a aderir às novas tecnologias e formatos de entregas para obter cada vez mais resultados positivos e enxergar propósitos consistentes em suas atividades", explica.

Com uma nova marca, uma nova cultura organizacional e um novo escritório, o Poliedro Educação continua avançando a passos largos. "O propósito norteará todas as nossas decisões, aliado ao nosso jeito de fazer as coisas. Nós trabalhamos incansavelmente para promover conquistas por meio do amor à educação. Somos agentes indispensáveis na construção de um futuro melhor aos jovens e, ao longo dos próximos meses, entregaremos novos projetos que concretizam o novo momento da marca", conclui Nicolau Sarkis, presidente da instituição.

IFrame













Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
FM 2020: Revolução no FM do Bradesco

Objetivando a eficiência operacional e o melhor custo através da automação, simplificação e integração de processos, o Bradesco investe na revolução do seu modelo de gestão de Facilities Management, sem perder de vista o compromisso socioambiental, mantendo resultados perenes

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP