Sorteio Nespresso
 

Reforce os programas de prevenção das contaminações cruzadas

[Vitrine Facilities] Bralimpia lança dois novos kits completos para limpeza úmida de pisos em geral


A Bralimpia acaba de lançar duas opções de kits completos formados a partir do Novo Balde Doblo Flex 30 para a limpeza úmida de pisos em geral. O Kit Mop Standard apresenta sistema de espremedor horizontal para armações e refis planos, e também pode ser utilizado com sistemas de mops convencionais.

Confira os itens que compõem a solução:

- 01 Unidade - Balde Doblô 30 Flex com Espremedor;

- 01 Unidade - Cabo Telescópico 1,40m;

- 01 Unidade - Garra Euro Plástica;

- 02 Unidades - Refis Standard - Algodão Crú - 300g;

- 01 Unidade - Placa Sinalizadora Compact.

Em um só Kit estão todos os itens necessários para a implantação imediata da Limpeza Úmida de Pisos com todas as vantagens que as soluções Bralimpia proporcionam.

Mas por que as soluções Bralimpia para limpeza úmida são fundamentais?

- Uso racional de químicos;

- Maior economia na limpeza;

- Pisos mais limpos e seguros;

- Economia de água;

- Maior produtividade dos operadores;

- Perfeita ergonomia. Diminui absenteísmo (Afastamentos do Trabalho);

- Melhora da imagem institucional da empresa que usa.

Os kits com baldes são fornecidos em 4 cores para a formação do sistema de identificação das áreas onde devem ser utilizados e reforçar os programas de prevenção das contaminações cruzadas entre os ambientes e superfícies.

Os Baldes Espremedores Bralimpia possuem sistema de 2 águas, voltados para otimizar a eficiência e a segurança na limpeza e desinfecção de pisos, uma importante forma de prevenir a transmissão de doenças e contaminações.

O sistema é formado por uma divisória com a solução de limpeza ou desinfecção e a outra com água limpa para a lavagem do refil quando fica muito carregado de sujidades.

Segundo a empresa, proporciona o correto e racional uso dos químicos o que representa economia, menor impacto ambiental e ambientes mais seguros.

O sistema consiste em divisórias injetadas no próprio corpo do balde, o que aumenta sua resistência e durabilidade. Sem partes móveis e com cantos arredondados permite fácil higienização do interior, auxiliando na prevenção de contaminações cruzadas. Também promete excelente estabilidade para prevenir derramamento dos líquidos e sujidades durante as operações.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP