Sorteio Nespresso
 

Wechsel é indicada novamente no Prêmio Destaques Patrimônio do Bradesco

Reconhecimento acontece pelo segundo ano consecutivo

Por Léa Lobo

Este ano, devido a pandemia da Covid-19, o Prêmio Destaques Patrimônio 2020 dos fornecedores da Diretoria de Patrimônio do Bradesco aconteceu de forma online, no dia 26 de fevereiro. Para os organizadores do prêmio, devido à pandemia, todos os fornecedores tiveram que fazer muitos ajustes na operação dos serviços, já que muito da gestão teve que ser realizada também de forma online, o que de certa forma alterou processos e a própria operação dos serviços. Por isso, a premiação é duplamente importante para os vencedores.

Marco Fonseca comandou a cerimônia de premiação

Durante a cerimônia, Giovani Mion, Gerente Departamental na Gestão de Ativos do Bradesco, agradeceu a organização do evento que, segundo ele, traz a participação e engajamento dos fornecedores que vem crescendo e trazendo para a operação do banco um patamar muito alto de qualidade na prestação dos serviços.

Oilson Prevot, Country Head de FM do Bradesco, reforçou que agora já têm os destaques deste ano e isso é muito importante, pois agora todos estão olhando as entregas dos outros, o que instiga ainda mais a elevação da qualidade dos serviços de todos os fornecedores.

Para finalizar, Adelmo Romero, Diretor de Patrimônio, sugeriu que os fornecedores utilizem essa oportunidade nas mídias porque o selo de qualidade Bradesco está trazendo para o banco um reconhecimento muito grande no sucesso da operação e no sucesso da prestação de serviços. Ele reforça que a premiação veio para ficar, porque é uma forma justa de se avaliar, reconhecendo os melhores, que ofertaram uma gestão comprometida e inovadora, mesmo em tempos de pandemia.

Os fornecedores premiados foram das áreas de Gestão de Ativos, Avaliações de Imóveis e em Facilities Management, sendo este último no quesito melhor performance em gerenciamento e manutenção predial. A ganhadora, pelo segundo ano consecutivo, foi a Wechsel, ficando o segundo lugar com a Engie e o 3º para a Cushman & Wakefield.

Segundo Willian Braga da Rocha, CEO da Wechsel, ser premiado por dois anos seguidos é motivo de muito orgulho por serem considerados a melhor empresa de gerenciamento e manutenção predial do banco. “É importante destacar que o Bradesco têm grandes e gigantes fornecedores nesta área em que atuamos. Por isso, o nosso orgulho porque é um trabalho árduo, de melhoria contínua. E o entendimento do cliente é esse, de que a melhoria precisa ser contínua, com tecnologia, inovação, sustentabilidade e responsabilidade social. E temos caminhado neste propósito há muito tempo e com a certeza que teremos muito trabalho pela frente. No próximo ano teremos que nos esforçar muito, pois a cada dia que passa todos os fornecedores têm buscado esta melhoria. O Bradesco ganha com o esforço de todos – equipes do banco e dos fornecedores. Ser ganhadora dentro de uma instituição do tamanho do Bradesco é realmente um orgulho. Lembro que este último ano enfrentamos e continuamos enfrentando a questão da Covid-19 e uma série de adequações e, apesar de tudo isso, conseguimos atingir todos os objetivos traçados pelo cliente. É um momento de muita felicidade para todos nós da Wechsel e aproveito a oportunidade para agradecer a nossa equipe, pois sem eles essa premiação não seria possível. E vamos lá, porque no próximo ano queremos estar no pódio novamente”, finaliza com muita alegria o CEO.

Foto: Divulgação

CONFIRA AQUI A VERSÃO DIGITAL DESTA EDIÇÃO.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
6ª Edição INDICADOS INFRA FM 2020

Noite de festa na Hípica Paulista e o destaque no perfil corporativo de 33 empresas das 156 indicadas em 2020 reforçam o valor de facilities services no Brasil

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP