Expo
 

thyssenkrupp Elevadores agora é TK Elevator

E lança sua nova marca global TKE; mudança ressalta seu papel de liderança em soluções de mobilidade de última geração


A TK Elevator, líder global no mercado de elevadores e escadas rolantes, anuncia o lançamento de sua nova marca global, a TKE, resultado da mudança de comando que ocorreu em meados do ano passado.

"A nova marca TKE permite que a empresa agora independente amplie ainda mais os seus negócios. É uma oportunidade valiosa para fortalecer nosso posicionamento de mercado e a liderança tecnológica em serviços de mobilidade de última geração. Com a recente integração da nossa plataforma digital baseada em nuvem MAX, em todos os tipos de novos sistemas de elevadores e escadas rolantes, demos um passo significativo para a digitalização de nossos produtos e serviços. Isso estabeleceu um novo padrão de qualidade em soluções de mobilidade urbana", diz Peter Walker, CEO, TK Elevator. "Por outro lado, a marca TKE nos permite consolidar décadas de tradição, know-how de engenharia e sucesso".

Projetada para dialogar em canais digitais e físicos, a nova identidade da marca remete à energia e ao otimismo do nascer do sol. A paleta de cores quentes e vibrantes, tipografia e logotipo significam movimento, positividade e velocidade. Ela cria um ambiente ideal para comunicar um espírito de liderança, independência e tecnológica premium.

Objetivo é reforçar o compromisso da empresa em transformar a vida das pessoas por meio de soluções de mobilidade inteligentes e inovadoras. Com operações em todo o mundo e mais de 50.000 funcionários, a TK Elevator baseia-se no legado de sucesso da thyssenkrupp Elevadores, com vendas de aproximadamente 8 bilhões de euros no ano fiscal de 2019/2020. A linha de negócios mais importante continuará sendo a de serviços, que atualmente mantém cerca de 1,4 milhão de unidades de elevadores e escadas rolantes, com o suporte de mais de 24.000 técnicos de serviço em todo o mundo.

O portfólio TKE abrange uma ampla gama de produtos: desde elevadores comuns para edifícios residenciais e comerciais até soluções de ponta e altamente personalizadas para arranha-céus de última geração, como o One World Trade Center, em Nova York (EUA). Além de elevadores, seu portfólio também cobre escadas e esteiras rolantes, pontes de embarque de passageiros e plataformas elevatórias, bem como soluções de serviço sob medida para todos os produtos, cobrindo assim um amplo segmento de mobilidade urbana.

"No último ano, a TK Elevator diversificou e ampliou com sucesso suas ofertas de serviços, aumentando a sua presença global", diz Peter Walker. "Nossa nova identidade de marca reflete melhor nosso forte legado de conquistas. Também ressalta claramente nosso objetivo de ser a marca de serviço centrada nas pessoas, que lidera a indústria de elevadores e atua como precursora em soluções digitais".

Fotos: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
INFRA FM Training

Educação digital para o mercado de FM 4.0. e tudo sobre o curso online Facility Manager: Performar a Gestão Estrategicamente e Pensar a Carreira de Forma Sistêmica

Comando para elevador que poupa energia

[Vitrine Facilities] Solução da Schmersal atende prédios de dois até 48 andares e ainda tem sistema de plugagem rápida, o que facilita a montagem e a instalação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP