Sorteio Nespresso
 

Otis Brasil assina contrato de manutenção com o Grupo Gazit

Negócio abrange 88 unidades em seis empreendimentos, incluindo elevadores, escadas e esteiras rolantes, além de plataformas elevatórias e modernização

A Otis Brasil fará a manutenção dos elevadores, escadas, esteiras rolantes e plataformas em seis empreendimentos do Grupo Gazit em São Paulo. O novo contrato dá continuidade à manutenção da Otis em dois empreendimentos existentes, incluindo o edifício histórico Shopping Light e adiciona unidades em quatro shopping centers. Otis (NYSE:OTIS) é a empresa líder mundial em fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes.


"O Shopping Light, um patrimônio histórico de São Paulo, foi um dos primeiros edifícios no Brasil com elevadores Otis, construído em 1929. Depois de mais de 90 anos cuidando dos seis elevadores e seus inúmeros passageiros, temos o orgulho de ter modernizado três deles no ano passado", ressalta Fernando Peiter, Diretor de Marketing e Vendas da Otis para a América Latina. "O sucesso desse projeto e o nosso foco em tecnologia e segurança levaram a este acordo recente com o Grupo Gazit para renovar seus contratos de serviços existentes com a Otis e adicionar mais de 50 unidades em outros empreendimentos da Gazit na região".

Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, celebra a parceria: "Recentemente, concluímos a revitalização dos elevadores históricos do Shopping Light com a Otis. Buscamos sempre os melhores fornecedores e serviços para oferecer aos clientes Shoppings com grande capacidade, segurança e infraestrutura. O acordo com a Otis contempla esses objetivos por se tratar de uma das empresas mais respeitadas no mundo no segmento. Nossos visitantes podem usufruir de produtos de qualidade e confiança garantida enquanto fazem as compras ou realizam serviços. É uma parceria duradoura e de grande êxito há muitos anos", comenta Stark.

A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe, que opera, administra e desenvolve shopping centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas, com um total de seis empreendimentos: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard.

Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Comando para elevador que poupa energia

[Vitrine Facilities] Solução da Schmersal atende prédios de dois até 48 andares e ainda tem sistema de plugagem rápida, o que facilita a montagem e a instalação

INFRA FM Training

Educação digital para o mercado de FM 4.0. e tudo sobre o curso online Facility Manager: Performar a Gestão Estrategicamente e Pensar a Carreira de Forma Sistêmica

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP