Sorteios 11ª Expo
 

Studio At AQWA aumenta ocupação de escritórios flexíveis

Marca da Tishman Speyer assinou contratos de até 100 posições em 2020 e segue otimista para este ano

O Studio at AQWA, marca internacional de escritórios flexíveis da Tishman Speyer, localizado no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, concluiu a locação de mais de 100 posições em plena pandemia. Com isso, fechou o mês de dezembro com ocupação próxima a que tinha antes da pandemia no início de 2020. Além disso, conta com uma tendência de aumento na procura por esse tipo de escritório nas últimas semanas e pretende conquistar a marca de 80% de ocupação até março de 2021.

O Rio de Janeiro foi a primeira cidade a contar com uma unidade do Studio fora dos Estados Unidos. Em outubro deste ano, uma outra foi inaugurada em Nova Lima (MG), Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda é possível encontrar outras unidades do Studio nas cidades norte-americanas de Washington, Nova York, Boston, Chicago, Los Angeles e São Francisco.

Os escritórios flexíveis da Tishman Speyer têm como diferencial o fato de ocuparem espaços em edifícios próprios, o que facilita a instalação e administração. O Studio também oferece áreas maiores aos seus ocupantes, com número menor de mesas por metro quadrado, quantidade superior de salas de reunião e revestimentos que garantem maior privacidade, ao contrário da média desse segmento. Essas características foram incorporadas após pesquisa feita com empresas instaladas em coworkings ao redor do mundo.

Os dois endereços do Studio no Brasil oferecem localização privilegiada e uma estrutura de padrão internacional, que valoriza o bem-estar das equipes. Os espaços são uma alternativa para as empresas de menor porte, que desejam estar em um edifício Triple A, a um custo compatível, mas também para grandes companhias que precisam manter uma estrutura fora de sua cidade-sede, com ótima relação custo-benefício.

Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
INFRA FM Training

Educação digital para o mercado de FM 4.0. e tudo sobre o curso online Facility Manager: Performar a Gestão Estrategicamente e Pensar a Carreira de Forma Sistêmica

No meio do caminho tinha um coworking

Vantagens dos escritórios compartilhados para empresas que buscam manter ou resgatar a rotina saudável e segura em tempos de pandemia

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP