Por que me contratar?

home > Índice de Mundo Facility > Conteúdo
 

Por que me contratar?

Talentos para início imediato na área de Facilities Management - 4ª edição

Estamos de volta com mais uma edição do "POR QUE ME CONTRATAR?".

São talentos com diferentes perfis e experiências em FM, para que a empresa tenha alternativas, de acordo com a sua estrutura organizacional. E que poderão ajudar na retomada das atividades e contribuir muito para que o seu escritório ou prédio funcione adequadamente e com mais eficiência.

Confira a seguir um breve resumo das qualificações e clique na foto para acessar a página no LinkedIn.

Andrés Ingoglia
[email protected]



Habilidade em gestão e gerenciamento de obras, com seis anos de experiência em projetos de reforma e construção de imóveis no Brasil, Argentina e EUA. Talento para coordenar equipes, monitorando e motivando prestadores de serviços, terceirizados, fornecedores de materiais, equipes de produção, locadores e locatários. Coordenação de obras residenciais e comerciais, desde extensas reformas até intervenções menores. Projetos executados dentro do tempo previsto, das estimativas de custos e do alto padrão de qualidade esperados. Revisão e preparação de projetos, contratos, alvarás para execução de obras. Intermediação entre clientes, arquitetos, engenheiros, pedreiros, eletricistas e demais profissionais envolvidos nas obras. Cálculo dos recursos necessários para os projetos, com levantamento de múltiplos orçamentos, subcontratação de profissionais, visitas diárias às obras e compra e recebimento de materiais. Experiência em trabalhar com prazos curtos e selecionando projetos prioritários. Facilidade de comunicação intercultural, tendo vivido e trabalhado no Brasil, Argentina e EUA, inclusive como tradutor e intérprete para governo dos EUA. Fluente em inglês, espanhol e português. Amplo conhecimento do mercado imobiliário de São Paulo e Nova York. Andrés se posiciona como um profissional de atitude profissional, confiável, sério, pontual e detalhista. Passa estes valores para suas equipes.

____________________________________________________

Cíntia Caldeira Ramos
[email protected]



Habilidade no gerenciamento e desenvolvimento de pessoas, prática em trabalhar em diferentes culturas organizacionais e com diferentes nacionalidades. Possui 10 anos de experiência, divididos nas áreas de Serviços, Engenharia, Instalações e Facilities orientados a resultados financeiros, excelência de operações e satisfação dos clientes monitorados através de níveis de acordo de serviços e índices de desempenho. Experiência internacional adquirida em viagens de negócios e treinamentos na América do Sul, Norte e Europa.

____________________________________________________

Luciano de Souza 
[email protected]



Na B.Grob do Brasil após concluir o curso de ajustador, atuou por aproximadamente 12 anos montando cabeçotes e prestando serviços de assistência técnica. Possui curso técnico de Projetista Mecânico na ETE Lauro Gomes e de Engenharia Mecânica na Escola de Engenharia do Instituto Mauá de Tecnologia - IMT. Foi promovido para projetista Jr. e após um breve período nessa função recebeu proposta para trabalhar no IMT como Engenheiro de Manutenção. Coordenou a equipe operacional e desenvolveu projetos de melhorias na infraestrutura e equipamentos. Obteve título de Mestre em Engenharia Mecânica pela USP e também passou a atuar como professor. Há 10 anos foi promovido a Gerente de Manutenção e Serviços, quando passou a coordenar equipes de engenharia e operacional estabelecendo os projetos de infraestrutura. Cursou MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV. Recentemente, após novo convite, passou a atuar como PJ, sendo Diretor Industrial para empresa de trefilação de tubos em Sorocaba.

____________________________________________________

Paulo Henrique Nunes da Silva
[email protected]



​Engenheiro eletricista graduado pela FEI com pós-graduação pela Universidade Metodista de São Paulo. Possui experiência em Sistemas Elétricos de Potência (SEP), manutenção preventiva, manutenção corretiva, gestão de terceiros, planejamento, suprimentos, execução e gerenciamento de obras. No CV coleciona passagens sólidas por empresas como: Lock Engenharia, Construtora R.Yazbek, Sempre Engenharia, Consórcio CST Linha 13 - Jade (CPTM), Proeng Montagens e Manutenção Industriais, Concremat Engenharia, Swiss Park Incorporadora, dentre outras.

____________________________________________________

Roubério Ribeiro Rolim
[email protected]

Sou Engenheiro Eletricista com mais de 20 anos de experiência profissional, em diferentes segmentos como: shoppings centers, prédios corporativos e hospitais, com gerenciamento e coordenação operacional, de custos, fiscalização e planejamento, abrangendo as áreas de Operações, Engenharia, Obras e Reformas, Manutenção, Combate a Incêndio, Limpeza e Paisagismo. Também, atuei 4 anos em obras civis, coordenando empresas de montagens e comissionamentos das instalações elétricas, hidráulicas, automação e climatização para empreendimentos padrão AAA e GreenBuilding.

____________________________________________________

Rogério Alexandre Ferreira Dias
[email protected]

Técnico em Eletrônica pelo Colégio Técnico da UFMG e Graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior - UNA. Em sua mais recente posição, atuou como Coordenador de Projetos Sociais da Adra Sudeste (2018-2020), onde era responsável pela gestão de um acolhimento institucional para adolescentes de 12 a 18 anos. Trabalhou no sentido de combater o déficit operacional da unidade que sofria com depredações e má gestão; a unidade se tornou superavitária depois de 8 meses e 100% dos acolhidos que estavam aptos foram inseridos no programa jovem aprendiz, no período de 13 meses; coordenou uma equipe de 14 funcionários, além de realizar a confecção de relatórios para o poder público, participou nos processos de compra da unidade, supervisionou as manutenções e instalações na unidade e também foi gestor dos recursos financeiros da parceria com a prefeitura.

____________________________________________________

Suellen Cristina Pires
[email protected]



​Possui MBA em Gestão de Pessoas: Carreiras, Lideranças e Coaching pela PUC-RS e Mestrado em Desenvolvimento Humano pela Unitau. Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Bolsista por mérito de melhor nota no Prouni). Histórico comprovado de resolução de problemas complexos, trabalhando em equipes multiculturais. Focada em redução eficaz de custos, atenciosa a detalhes e prazos e com percurso profissional englobando várias áreas de conhecimento.

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Aproveite para compartilhar conosco o que achou do teor deste conteúdo. Nossa equipe e o mercado querem ouvir a sua opinião. Vamos lá?

Faça uma busca

Acontece

Sugestão da redação

Mundo Facility

Aberta consulta pública sobre Aprendizagem Profissional

Data limite de participação é 29 de janeiro de 2021 e todos podem participar

Mundo Facility

Hospital Universitário do Ceará será construído por consórcio liderado pela Engeform Engenharia

Mobilização da obra, com cerca de 75 mil m² e aproximadamente 650 leitos, começa neste mês

Mundo Facility

A importância da manutenção do ar-condicionado no ambiente de trabalho

Uma discussão que parece óbvia, mas não é. Veja por que

Mundo Facility

Como comprovar as certificações dos serviços credenciados de manutenção de carpetes

[Vitrine Facilities] Veja ainda os métodos condenados pelos fabricantes

Matérias líderes de audiência

Mundo Facility

Aberta consulta pública sobre Aprendizagem Profissional

Data limite de participação é 29 de janeiro de 2021 e todos podem participar

Mundo Facility

Hospital Universitário do Ceará será construído por consórcio liderado pela Engeform Engenharia

Mobilização da obra, com cerca de 75 mil m² e aproximadamente 650 leitos, começa neste mês

Mundo Facility

A importância da manutenção do ar-condicionado no ambiente de trabalho

Uma discussão que parece óbvia, mas não é. Veja por que

Mundo Facility

Como comprovar as certificações dos serviços credenciados de manutenção de carpetes

[Vitrine Facilities] Veja ainda os métodos condenados pelos fabricantes