Sorteios 11ª Expo
 

Integração de sistemas audiovisuais

[Vitrine Facilities] Salas multimídia, auditórios, salas de videoconferência, automação de ambientes

Auditório L'Oréal, um dos cases de sucesso da Alpha Video

Com mais de 20 anos de atuação, a Alpha Vídeo oferece soluções completas para: Auditórios e Salas de Reuniões, Sonorização de Ambientes, Sistemas de Áudio e Videoconferência, Videowall e Painéis de LED, Sinalização Digital, Automação de Iluminação, Automação de Cortinas e Persianas, Home Theater e Home Cinema, Casa Inteligente (automação completa), Sistemas para Produção e Edição de Imagens, Tratamento Acústico, além de Sistemas de Segurança e Controle de Acesso.

No portfólio de clientes estão L'Oréal, Cetelem, Insper, Azul, Mapfre, IBM, Vivo, entre outras companhias nacionais e multinacionais que também podem contar com o serviço de Análise de Necessidades e Soluções Ideais, Projeto Técnico Completo (com detalhamento de tubulações necessárias), Passagem de Cabeamento em Geral, Instalações de Equipamentos, Programações de Sistemas de Automação, Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva e Assistência Técnica.

Segundo o Fundador e Diretor, Raphael Pescuma Neto, o Contrato de Manutenção Preventiva da Alpha Vídeo consiste em realizar vistorias periódicas, para evitar a desagradável surpresa de algum equipamento parar de funcionar no meio de um evento ou apresentação. Entre os serviços envolvidos estão: Limpeza Técnica de Equipamentos, Ajustes Técnicos dos Sistemas, Ajustes de Conectores em Geral, Análises de Possíveis Melhorias e Atendimento de Emergência (em até 24h).

Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP