Livro sobre prestação de serviços orienta como performar melhor

home > Índice de Mundo Facility > Conteúdo
 

Livro sobre prestação de serviços orienta como performar melhor

Experiência do cliente, precificação de serviços, planejamento e recuperação de falha são alguns dos tópicos abordados



​O autor Antonio Paulo de Oliveira publicou este ano pela PoloBooks o livro: Prestação de Serviços - Aspectos fundamentais, práticas e sugestões, que tem como objetivo contribuir para a melhoria da performance das empresas.

Segundo Oliveira, no livro são abordados aspectos pertinentes aos processos de prestação de serviços, como: experiência do cliente, precificação de serviços, serviços de pós-venda, capacidade e demanda, planejamento, recuperação de falha, pesquisa de satisfação, redução de custos, concorrência, medir o desempenho, linha de frente e retaguarda e a importâncias das pessoas, dentro do contexto da prestação de serviços.

No livro estão descritas sugestões, práticas, perguntas e informações que ajudam na reflexão e contribuem para o aprendizado e, consequentemente, melhoria do desempenho das prestadoras de serviços.

Interessados em adquirir, acesse www.livrariapolobooks.com.br e clique no item Administração

​Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Aproveite para compartilhar conosco o que achou do teor deste conteúdo. Nossa equipe e o mercado querem ouvir a sua opinião. Vamos lá?

Faça uma busca

Acontece

Sugestão da redação

Mundo Facility

Bairro planejado com 18 mil apartamentos, escolas, postos de saúde, parques e mais

Maior empreendimento imobiliário de interesse social do Brasil começa a ser entregue em São Paulo

Mundo Facility

INFRA FM Talks | Pedro Salla, CEO da Maxi Service

Gestão e Economia Circular aplicadas aos processos de Limpeza Profissional

Mundo Facility

INFRA FM Talks | Bruno Gentil, Business Support Officer na TIM Brasil

Conceito Renova TIM para os espaços de trabalho e a nova sede na Torre Sigma

Mundo Facility

Enel investe R$ 1,3 milhão em projeto de eficiência energética no Hospital Geral do Grajaú

Substituição de chiller e mais de 4 mil lâmpadas fluorescentes por modelos de LED estão entre as benfeitorias

Matérias líderes de audiência

Mundo Facility

Bairro planejado com 18 mil apartamentos, escolas, postos de saúde, parques e mais

Maior empreendimento imobiliário de interesse social do Brasil começa a ser entregue em São Paulo

Mundo Facility

INFRA FM Talks | Pedro Salla, CEO da Maxi Service

Gestão e Economia Circular aplicadas aos processos de Limpeza Profissional

Mundo Facility

INFRA FM Talks | Bruno Gentil, Business Support Officer na TIM Brasil

Conceito Renova TIM para os espaços de trabalho e a nova sede na Torre Sigma

Mundo Facility

Enel investe R$ 1,3 milhão em projeto de eficiência energética no Hospital Geral do Grajaú

Substituição de chiller e mais de 4 mil lâmpadas fluorescentes por modelos de LED estão entre as benfeitorias