Sorteio Nespresso
 

Nosso propósito nunca foi tão forte e real!

Braço digital da INFRA FM cresce mesmo na crise, mostrando que - mais do que nunca - continuamos a conectar o facility manager em todos os lugares, o tempo todo

Sabemos que tempos difíceis fazem parte da vida. A diferença é como enxergamos os cenários... E com a Covid-19 e os desafios que ela trouxe, ficou ainda mais claro o nosso propósito de conectar o Facility Manager, em todos os lugares, o tempo todo.

Outra certeza é que trabalho em equipe e superação sempre foram palavras de ordem na INFRA. E elas nunca estiveram tão fortes! Mesmo longe, em home office, permanecemos unidos para realizar mais e mais, difundir conteúdos com o objetivo de fazer os profissionais e as empresas refletirem, e poderem tomar as melhores decisões.

Nesses pouco mais de 60 dias úteis em isolamento social nosso time nunca produziu tanto, tudo para que Você não perca o foco, a garra e a esperança de entrar no "novo normal" ainda mais bem preparado.

Levamos até Você mais de 80 entrevistas com CEOs e líderes do mercado de facility e property management, com o lançamento de um novo produto, que é sucesso total: o INFRA FM Talks. A playlist faz parte do nosso canal no Youtube, onde crescemos 114% no tempo de exibição e 815 horas de audiência só neste período.

Publicamos mais de uma centena de matérias e artigos no Portal de Notícias da INFRA FM.

Enviamos mais de 100 newsletters com novidades, produtos, serviços e tecnologias para ajudar o seu prédio/instalação a se preparar para este novo momento. E com esse canal já somos mais de 20 mil inscritos para receber o informativo.

Nas redes sociais, a análise também é positiva! Só no LinkedIn, nosso crescimento foi de 24% no número de seguidores.

Também avançamos 77% nas visualizações do Portal de Notícias INFRA FM.

E constatamos que o setor de Gerenciamento de Facilidades e Propriedades tem ganhado a visibilidade e relevância que ele merece, bandeira que a Revista INFRA sempre levantou nesses mais de 20 anos, e continuará levando adiante.

Aliás, a Revista INFRA (em suas versões impressa e digital) continua sendo uma fonte confiável e sólida de informações para este mercado.

A próxima edição (Julho/Agosto) está a todo vapor! Além da Reportagem de Capa com André Bresciani, Diretor Global de Infraestrutura - Real Estate, Engineering, Project, Construction, Facilities na Atento, Você vai poder conferir 14 Perfis de profissionais inéditos da área, além da PESQUISA INFRA FM 2020, que traz um retrato do perfil do profissional de FM e as atividades sob a sua responsabilidade, com informações complementares que possam ajudar o mercado na melhor tomada de decisões.

Outra vertical de negócios da qual nos orgulhamos - Eventos - também segue nessa esteira promissora de iniciativas. Foi preciso dar uma pausa dos encontros presenciais é verdade - visando a segurança e o bem-estar dos nossos leitores, clientes, parceiros e colaboradores.

Mas como um bom "gestor de facilities", estamos aproveitando esse período para reforçar o nosso cuidado e zelar para que a infraestrutura e os serviços nesse "espaço" possa retornar com ainda mais novidades para Você. Queremos e vamos te surpreender! Pode apostar!!!

Para isso, nossa equipe está trabalhando com muito afinco e carinho na pesquisa, planejamento e implementação dos protocolos que vão garantir a sua segurança, conforto e satisfação nos eventos programados para acontecer ainda em 2020! Conheça aqui a nossa agenda e já garanta a sua inscrição

Enfim, em um momento desafiador como que estamos vivendo agora, ficamos felizes em também poder compartilhar notícias positivas. E agradecer a Você, que sempre esteve junto com a gente.

Esses resultados só foram e são possíveis porque Você é Facility Manager ou porque você está à frente de uma empresa especialista em produtos e serviços para Facility Management.

Por que Você cuida das pessoas e do patrimônio imobiliário, e continuará fazendo a diferença para que o escritório, o edifício, o condomínio, o shopping, a universidade, a comunidade, o mundo sejam lugares melhores para se viver.

MUITO OBRIGADA!

Equipe INFRA FM

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Workplace

Localiza Labs: como foi retrofit de construção da década de 1950?

De estruturas comprometidas até substituição total da cobertura: confira detalhes do projeto de 6,3 mil m² de área construída.

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP