Limpidus lança o exclusivo FreeTouch SURFACE

home > Índice de Mundo Facility > Conteúdo
 

Limpidus lança o exclusivo FreeTouch SURFACE

Paths adesivos prometem ação de desinfecção ativa por 90 dias

Especialista em serviços de limpeza comercial, a rede de franquias Limpidus está tomando uma série de medidas e se preparando para o retorno dos clientes após a quarentena. E dentre essas medidas de segurança está o lançamento do exclusivo FreeTouch SURFACE.

Segundo o Presidente da Limpidus, Fernando Sodré, são patchs adesivos para serem colocados em pontos de contato de maior risco de contaminação, com ação de desinfecção ativa por 90 dias, dando maior segurança para as pessoas quando estas vão colocar a mão para abrir uma porta, tocar em uma maçaneta". O produto é importado e conta com registro na Anvisa e na Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (United States Environmental Protection Agency/US EPA).

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Aproveite para compartilhar conosco o que achou do teor deste conteúdo. Nossa equipe e o mercado querem ouvir a sua opinião. Vamos lá?

Faça uma busca

Acontece

Sugestão da redação

A gestão de shopping centers como investimento promissor

Entenda como Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, foi capaz de transformar um negócio desacreditado em bem-sucedido, conquistando o título de empresa unicórnio

Entre Nós

Deixar este editorial diferente pela primeira vez, em 21 anos...

O sabor da inovação no food service

Com aproximadamente 4 anos de existência, mercado de Food Service investe em cozinhas coletivas e restaurantes virtuais para expansão dos serviços de delivery de comida

Estudo Global de Tendências de Talentos 2020

Mercer identifica quatro tendências para as empresas "vencerem com empatia" num ambiente de mudanças rápidas na forma como trabalhamos

Matérias líderes de audiência

A gestão de shopping centers como investimento promissor

Entenda como Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, foi capaz de transformar um negócio desacreditado em bem-sucedido, conquistando o título de empresa unicórnio

Entre Nós

Deixar este editorial diferente pela primeira vez, em 21 anos...

O sabor da inovação no food service

Com aproximadamente 4 anos de existência, mercado de Food Service investe em cozinhas coletivas e restaurantes virtuais para expansão dos serviços de delivery de comida

Estudo Global de Tendências de Talentos 2020

Mercer identifica quatro tendências para as empresas "vencerem com empatia" num ambiente de mudanças rápidas na forma como trabalhamos