Expo
 

Sheraton São Paulo WTC Hotel traz proposta única para eventos

L´Atelier oferece elegantes e amplos salões que podem ser conectados a um ambiente com piscina a céu aberto e jardim vertical

Notícia publicada em 21 de outubro de 2019

Oferecer ao cliente espaços onde ele possa soltar sua imaginação para criar o evento que bem entender, ousando, inovando e compartilhando o resultado dessa experiência com seus parentes, amigos ou clientes é a proposta do L'Atelier, o novo ambiente do Sheraton São Paulo WTC Hotel, inaugurado no dia 17 de outubro. 

Destinado a eventos de todos os tipos, tais como encontros corporativos, lançamentos de carros, motos, feiras ou ainda jantares, festas e casamentos, o L'Atelier tem disposição versátil, que pode ser formatada conforme o cliente quiser.

"Realmente é uma área privilegiada. Fizemos uma pesquisa de mercado e constatamos que não havia nenhum espaço ao ar livre nessa configuração na região da Berrini. Além disso, temos à disposição toda a infraestrutura que o Complexo WTC oferece, com 297 quartos no hotel, mais de 1,7 mil vagas de estacionamento, segurança, entre outros serviços para atender as necessidades dos nossos clientes. Toda uma estrutura que agrega e muito", afirma o diretor-geral do Sheraton São Paulo WTC, Fernando Guinato.

Ele é dividido em dois ambientes, o Salão (área interna) e o Deck, integrado à piscina. A área interna tem 500m² e tem capacidade para até 800 pessoas. Cada detalhe foi pensado, do teto equipado com placas acústicas, passando pelas canaletas ao redor de todo salão para conexão com equipamentos de som e vídeo, até os painéis retráteis compostos por vidros acústicos que dão acesso à área externa. "O ar condicionado é setorizado e não central. Com isso conseguimos climatizar de forma individual cada espaço. A iluminação é dimerizada e oferecemos toda a estrutura para receber os mais modernos sistemas de equipamentos de luz e som", explica Gustavo Torres, CEO da SIG Gastronomia.

Um detalhe que chama a atenção é a Sala da Noiva, espaço que ganhou um projeto de luz próprio. "Consultamos assessores especializados em casamentos e organizadores desses eventos e chegamos a uma iluminação ideal para as melhores fotos das noivas neste dia tão especial. De qualquer lugar da Sala da Noiva, a luz será aliada dos fotógrafos e cinegrafistas", diz Torres.

Área externa

O Deck fica ao ar livre e tem 650m² podendo comportar até 500 pessoas. A antiga piscina que existia no espaço foi totalmente reformulada e o piso do deck é composto por um pavimento importado da Itália. O material é composto por 70% de madeira e 30% de resina e suporta até 400kg por m², podendo abrigar exposição de veículos, por exemplo. Mobiliário clean, sistema de fixação de tendas e coberturas, pontos para passagem de cabeamento de som, luz e vídeo também estão disponíveis no deck. Um estiloso bar e um enorme jardim vertical dão mais requinte ao ambiente.

Tanto o ambiente externo quanto interno podem ser integrados a partir da abertura dos painéis retráteis. Segundo afirma Torres, tudo foi pensado para oferecer o que há de mais moderno aos clientes. "Queremos ser facilitadores e ajudar o nosso cliente a desempenhar o que ele deseja, dispondo ambientes versáteis e com todos os recursos necessários", afirma.

Fotos: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP