Sorteios 11ª Expo
 

Melhor desenvolvedora imobiliária do Brasil pelo segundo ano consecutivo

GLP também foi reconhecida na categoria Melhor Desenvolvedora de Galpões Logísticos no Brasil pelo sexto ano consecutivo

Notícia publicada em 13 de setembro de 2019

A GLP, líder global em instalações logísticas modernas, foi eleita pela Euromoney Real Estate Awards 2019 como a Melhor Desenvolvedora Imobiliária do Brasil, considerando todas as classes de ativos, pelo segundo ano consecutivo. A empresa também foi reconhecida pelo 6º ano seguido a Melhor Desenvolvedora de Galpões Logísticos do Brasil.

Segundo o presidente da GLP no Brasil, Mauro Dias, a empresa se manter no topo da premiação por todos esses anos é resultado do trabalho realizado ao longo dos seus seis anos de atuação no mercado brasileiro.

"Esse reconhecimento nos enche de orgulho e nos motiva ainda mais a continuar desenvolvendo as melhores instalações logísticas para nossos clientes", comemora Mauro Dias. "Agradecemos o empenho e dedicação de todo o nosso time, que foi fundamental para chegarmos até aqui".

Impulsionada pela busca das empresas por instalações logísticas mais eficientes e pela satisfação de seus clientes no país, a GLP continuará acelerando seu ritmo de crescimento. "Este ano vamos entregar 400 mil m² e planejamos iniciar nos próximos dois anos cerca de 500 mil m² de novos desenvolvimentos, principalmente em São Paulo", ressalta o executivo.

A premiação é realizada desde 2005 pela Euromoney, referência global em negócios e finanças. A GLP tem sido reconhecida nos países em que atua como a Melhor Desenvolvedora de Galpões Logísticos desde 2006. A votação é realizada por clientes, investidores, fornecedores e instituições financeiras de vários segmentos e países. Em 2019, foram 3.274 votos de 2.200 participantes, um aumento de 33% em relação ao ano passado.

Conquistas da GLP pela Euromoney Real Estate Awards 2019:

  • Brazil - Best Overall Developer
  • Brazil - Best Industrial / Warehouse Developer
  • Japan - Best Overall Developer 
  • Japan - Best Industrial / Warehouse Developer
  • Japan - Innovative Green Development Sector
  • Asia Pacific - Best Industrial / Warehouse Developer

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP