Expo
 

IT´S Informov ergue o troféu do Prêmio Master Imobiliário 2019

Nova sede iFood vence na categoria Profissional Retrofit em noite de gala para 1.300 convidados no Clube Atlético Monte Líbano

Notícia publicada em 9 de setembro de 2019

A IT'S Informov, referência em arquitetura, engenharia e design para o mercado corporativo, com atuação em todo o país, venceu no último dia 28 de agosto, em São Paulo, a 25ª edição do Prêmio Master Imobiliário. A empresa ergueu o troféu na categoria Profissional - Retrofit pelo case da nova sede do iFood.

Segundo a justificativa do júri, "a IT'S Informov concebeu e desenvolveu o retrofit de dois antigos edifícios comerciais para abrigar a nova sede da iFood, em Osasco/SP. O conceito do retrofit foi inspirado na arquitetura comercial nos anos 1960-1970, utilizando-se marquises, espaços abertos e curvas diversas. Os ambientes internos foram desenhados para gerar o máximo de conforto e funcionalidade, com elegantes espaços destinados - não somente ao trabalho, mas ao convívio e à socialização. Além do projeto arquitetônico, a ambientação dos espaços, o trabalho de design de interiores e o projeto de paisagismo reproduzem o clima da época do produto original. Dimensionamento de espaços, reaproveitamento de materiais e sustentabilidade fazem da nova sede da iFood um excelente exemplo de recuperação do ambiente construído".

"Nós, da IT'S Informov, agradecemos ao iFood pela confiança deste incrível desafio que nos possibilitou a honra do Prêmio Master Imobiliário. Esta conquista coroa nossa trajetória de mais de 27 anos de constante evolução", pontua Murilo Toporcov, Diretor-executivo da IT'S Informov.

Realizado pelas entidades Secovi-SP (Sindicato da Habitação ), presidido por Basilio Jafet, e FIABCI-Brasil (capítulo brasileiro da Federação Internacional Imobiliária), presidida por Rodrigo Luna, o evento reuniu no Clube Atlético Monte Líbano cerca de 1.300 convidados, entre autoridades governamentais, empresários do setor imobiliário de todo o Brasil e do exterior, concorrentes aos prêmios, além de líderes de entidades nacionais e internacionais ligadas ao mercado, como Walid Moussa, presidente da FIABCI Mundial.

Vale ressaltar que esta edição da premiação celebrou os 25 anos consecutivos de sua trajetória de sucesso, que valoriza os players do mercado imobiliário e consagra os cases que estão sempre entre os mais criativos, de maior alcance social e que mais engrandecem a indústria imobiliária brasileira.  

O anúncio dos contemplados com o Master Imobiliário 2019 foi feito por Marisa Orth e Miguel Falabella, artistas consagrados pelo público e pela crítica. A cerimônia foi permeada por números musicais da atriz, cantora e bailarina Roberta Jafet, que traz no currículo superproduções teatrais premiadas, e Leonardo Neiva, barítono conhecido por sua desenvoltura cênica e versatilidade vocal. Durante o jantar, o show foi da cantora Anna Gelinskas.

Clique aqui para conferir os desafios e curiosidades do case iFood.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP