Expo
 

Shopping Center Limeira tem nova administração

We9 Evolução em Shopping Centers assume a gestão e comercialização do centro de compras

Notícia publicada em 3 de maio de 2019

A administração do Shopping Center Limeira encontra-se sob a responsabilidade da We9, especializada em gestão, comercialização e desenvolvimento em Shopping Centers, desde o fim do mês de março.

De acordo com André Kissajikian, empreendedor do shopping, a opção pela We9 tem o objetivo de consolidar e ampliar ainda mais a presença do centro de compras na região de Limeira. "Estávamos com administração própria há pouco mais de três anos e conseguimos evoluir e ampliar a operação neste período. Enxergamos na We9, e em sua proposta inovadora, uma forma de ganho competitivo, com diferenciação e valor agregado para o empreendimento e lojistas", disse.

Ancorada em um DNA varejista e visão comercial, a We9 destaca que um de seus pontos fortes é a geração de resultados e a transformação com uso de inovação, pragmatismo e tecnologia. Segundo a empresa uma de suas bandeiras é uma nova proposta de relação com empreendedores e lojistas.

Crescimento

Com localização privilegiada - às margens da rodovia Anhanguera (SP-330) e próximo às rodovias Washington Luiz (SP-310) e Bandeirantes (SP-348) - e diferenciais como Havan, Cobasi, Centerplex, e uma praça de alimentação variada, o Shopping Center Limeira tem registrado expansão em suas operações.

Desde o início do ano foram inauguradas lojas como Pequeno Urso, Babi Lingerie e a Academia Panobianco, que deverá abrir suas portas em maio. "Estamos ampliando o mix e oferecendo uma variedade ainda maior de produtos e serviços para nossos clientes. A chegada da We9 irá nos ajudar a consolidar esse crescimento, tornando o shopping uma referência ainda maior para Limeira e região", afirmou Kissajikian.

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Mercado

Property Manager compartilha atuação em país destruído pela guerra

Diego Mitrovich Rienzi, Gestor Patrimonial do Family Office Ernesto Zarzur, compartilha trajetória profissional com detalhes sobre atuação na Angola no pós-guerra.

Carreira

Nove em cada dez empresas brasileiras adotam híbrido, aponta pesquisa

Estudo da JLL revela que modelo mais popular é de dois dias de trabalho no escritório e três dias remotos por semana.

Mercado

Uma nova era na gestão inteligente do Workplace: Neowrk recebe aporte de R$10 milhões

Startup utiliza tecnologia que une hardware, software e AI para revolucionar o gerenciamento dos espaços corporativos; foco é no crescimento e expansão local e internacional.

Operações

A palavra "gerenciamento" te impede de enxergar lacunas na operação?

Profissionais da Planoa comentam quais os aspectos negligenciados em operações de obras.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP