Sorteio Nespresso
 

FM: Nosso território há 20 anos

Confira mais um conteúdo da Revista INFRA, repleto de informações e novidades para você acompanhar!

Direto da Redação | [email protected]

Conteúdo publicado em 30 de janeiro de 2019

Este mês de janeiro a revista INFRA completa 20 anos, foram 7.300 dias construídos com muita coragem e com o propósito de evidenciar a importância e o valor dos profissionais que atuam nas diversas atividades que contemplam o facilities management. Os desafios não foram poucos, mas sempre houve coragem para superá-los. Temos muito orgulho de tudo construído até aqui, que nos inspira a sempre a agir do jeito certo. Como resultado desse trabalho, temos absoluta certeza que esse período nos permitiu ter os profissionais de FM brasileiros andando lado a lado conosco!

É claro que nestes 20 anos nem todas as histórias foram como gostaríamos de contar. O mercado mudou muito, principalmente o de comunicação e tivemos que alterar bastante nossa estratégia de negócio. Isso foi muito positivo e importante para contribuir para os milhares de leitores da revista e congressistas de nossos eventos acompanhar e estar ainda mais engajados com as melhores práticas do setor. Muitas ações que fazem com que o mercado nos reconheça através de nossos produtos de mídia: revista, eventos e portal de notícias.

Para este ano, a partir de março, estamos com dez eventos reservados para o segmento, dirigidos para as verticais de Shopping Center & Varejo, Hospitais & Clínicas, Indústrias & Centros de Distribuição, Educacional, Hotel, Condomínios Corporativos e os tradicionais congressos INFRA de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e a mais importante exposição de produtos, serviços e soluções para o setor: 8ª Expo Facility Management. Acesse nosso hotsite www.eventosinfra.com.br e acompanhe a programação.

Como o primeiro evento do ano é destinado aos profissionais do segmento de shopping centers e varejo, trazemos nessa edição duas matérias que mostram como esses setores estão em escala ascendente há anos, com projetos alinhados aos conceitos de sustentabilidade integrada ao negócio, contemplando inovações em busca de mais eficiência para atender às novas demandas dos seus diversos públicos estratégicos.

Acompanhe ainda matérias sobre BIM quando a pauta é o uso da tecnologia para transformação digital na educação acadêmica e como uma ferramenta para gestão das edificações de ensino e em geral. Outro tema é o de salas de reuniões nas organizações, trazendo cases que solucionaram questões em algumas organizações.

Boa leitura!

Lea Lobo

 

INFRA, conectando o mercado de FM o tempo todo, em todos os lugares!

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP